O Incidente...

728 50 23
                                    

Desculpe demorar para postar estava estudando para uma prova, além da minha criatividade ter ido pro Vasco.
Então vamos com cap agora
-----------------------------------------------------------

– Akaza... Não minta...– diz Douma com um rosto sério, o que deixou Akaza um pouco assustado, ele estava acostumado com um Douma idiota e sorridente mas esse Douma era diferente, emanava uma aura tensa... Até seus olhos arco-íris perdia seu brilho...
– E-eu não estou... Tô ótimo...– responde Akaza tentando fazer contato visual com o loiro.

– então...se está tudo bem... Fique olhando para aquele moço ali... – Douma aponta para o loiro com pontas vermelhas, mas ainda estava encarando Akaza.
Akaza ainda lembrava de tudo que aconteceu na sua luta contra Kyojuro... Lembrava de ter colocado o hashira à beira da morte... Da possibilidade de ter morrido pro sol que estava nascendo naquele momento...
– Ele não é o tal "rengoku"?– pergunta Douma, pegando o rosado de surpresa.
–como você...– diz Akaza em tom interrogativo até ser interrompido por Douma.
– como sei sobre ele?  Bem...– a aura tensa desaparece e um sorriso substitui seu rosto frio – ...Quando é algo sobre você eu sempre dou um jeitinho de lembrar, Akazinha, afinal você lutou com ele, lembra, lembra?–
Diz Douma aumentando o tom de voz, o que chamou a atenção do homem daquela casa.
– o que é isso?!– grita o homem loiro na janela vendo os dois onis.

"Fudeu...tudo culpa desse otário" pensa Akaza olhando para Douma com raiva.
– ops!... desculpa Akaza não era minha intenção nos revelar ao inim...

 desculpa Akaza não era minha intenção nos revelar ao inim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Filho da pu...!– Akaza percebeu a merda que fez, seu golpe foi forte demais e fez Douma cair no quintal daquela casa – Douma, você tá bem?!–
Grita o rosado preocupado...o loiro estava inconsciente.

– você!!– Akaza vira para lado encontra Kyojuro olhando para ele com sangue nos olhos.
– ah, olá Kyojuro– Akaza faz sorriso forçado no rosto.
Rengoku ia pra cima do rosado mas seu irmão interveio.
– ficou louco?  Não foi esse oni que você disse que quase te matou? –
Senjuro fala em tom preocupado para o irmão que estava hesitante em largar as mãos da katana.

Enquanto Rengoku estava olhando para o irmão, Akaza aproveitou para descer do telhado ir tirar Douma de lá, mas Rengoku percebeu, quando ia por suas mãos em Douma em um estante elas são cortadas fora pelo hashira. O rosado se afastou com suas mãos logo regeneradas.

– Senjuro...leve aquele moço caido no chão para dentro...– ordena Rengoku para o mais novo, que obedeceu.
– não ouse tocar nele!– grita desesperado Akaza para Senjuro que ficou assustado, mas ignorou e agarrou um dos braços de Douma, Akaza em ato de desespero para salvar o oni, vai até o garoto pronto para soca-lo, mas Rengoku empediu cortando seu punho ao meio.

– Como nos velhos tempos não é?– diz Akaza com um sorriso regenerando seu braço enquanto Kyojuro o encara.

– saia, Akaza... – diz friamente o loiro pegando de surpresa o rosado.
– o que?  Mas eu pensei que iamos lutar como antes, não lembra? – pergunta Akaza confuso com a resposta do hashira.
– eu disse para sair, agora! – grita o loiro ameaçando enfiar aquela katana no pescoço de Akaza.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora