Desculpe a demora para postar o novo capítulo eu tava muito ocupada gadeando eles ♡
Conseguiram deixar eles ainda mais lindos do que já eram no Mangá.
Também queria avisar que esse cap foi alterado muitas vezes. Então se tiver algum erro avisem por favor.
Agora vamos pro cap.
------------------------------------------------------------
Na visão de Senjuro tudo foi clareando, ele podia ouvir vozes tão familiares e se via no quarto. Senjuro se virou e encontrou o rosto de Gyuu e Sanemi, mas tinha algo peculiar, Sanemi segurava algo que Senjuro não estava conseguindo identificar por causa da visão ainda embaçada.
– Ele acordou! – exclamou os hashiras.
– O que aconteceu? – Perguntou Senjuro.
– Você conseguiu, irmão... Você passou da seleção final. – Disse Kyojuro orgulhoso.
– Sério? Que ótimo! – Exclamou Senjuro sorrindo.
Shinjuro entrou no quarto com inumeras presilhas no cabelo enquanto
carregava Douma sem a mordaça e sorrindo.– Pai, o que houve? – Perguntou Senjuro se levantando da cama com um pouco de dificuldade.
– Douma queria inventar moda e fez isso. – Disse Shinjuro ouvindo as risadinhas do oni.
– Ficou bastante estiloso, não acha? – Perguntou Douma.
– Ehh... Com certeza? – Disse Senjuro querendo não chatear o oni.
O choro de um bebê espantou à todos que se voltaram para Sanemi. Nos braços do albino tinha o motivo do choro, uma bebê de cabelos ruivos estava chorando por algum motivo e o albino tentava a acalmar.
– Ah, vamos criança, para de chorar! – Exclamou Sanemi que foi repreendido com os olhos de Tomioka.
Sanemi saiu do quarto com a bebê, Senjuro foi atrás dele pela curiosidade e Douma apenas seguiu.
Eles encontraram o albino na cozinha procurando algo numa bolsa enquanto tentava acalmar a bebê.
– Ô TOMIOKA! ONDE VOCÊ COLOCOU AQUELA MERDA?! – Perguntou o albino irritado.
–Depende, qual merda? – Tomioka perguntou em um tom de zombaria.
– AQUELA QUE USA PARA ALIMENTAR ESSA CRIANÇA DO CA...– Antes que pudesse terminar, Tomioka o mandou calar a boca.
O hashira da água pegou a mamadeira da bolsa e tirou a bebê dos braços do albino e começou à alimenta-la.
– É a filha de vocês? – Perguntou Senjuro olhando tudo, os hashiras se voltaram para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...