Avisando que esse cap foi feito na correria, então desculpe qualquer erro ortográfico e eventos que acontecem nesse cap serem rápidos demais.
------------------------------------------------------------
Muichiro, Mitsuri e Obanai estavam correndo em direção à vila em que os luas estavam. Mal chegando lá, os hashiras já conseguiram sentir o cheiro do sangue e o medo.
– Tudo bem. Muichiro vai pela direita, Mitsuri vai pela esquerda e eu vou seguir reto, ok? – Perguntou Obanai, os outros dois concordaram.
– Mitsuri, tome cuidado com eles! – Exclamou Obanai antes que a rosada fosse pra muito longe. Aquilo a deixou um pouco vermelha mas ignorou.
( Shinobu: Talarico morre cedo, Iguro-san ^^💢 )
Enquanto isso Douma balançava a cabeça repetidamente tentando afastar essa vontade de comer um pedaço daquela mulher.
– Pare com isso. Cadê o poderoso lua superior 2, Douma? – Perguntou Kokushibo em um tom de zombaria.
– E você? Por que o leva consigo? Ele é um oni, você devia mata-lo. – Disse o ruivo encarando Senjuro que suava frio naquele momento.
– P-pare... E-eu nunca f-faria isso... – Disse Douma olhando Kokushibo com raiva.
– Na verdade... S-se eu pudesse... N-nem teria me t-tornado oni... T-teria vivido um v-vida humana feliz com meu irmão e as c-crianças órfãos que a gente cuidava... – Kokushibo apenas observou Douma lamentando-se.
– Você já terminou? – Disse o ruivo prestes à cortar a cabeça do loiro, mas é puxado por trás.
– Akaza, o que pensa que tá fazendo?! – Exclamou Kokushibo com irritação. Akaza apenas ignorou ele e se voltou para Douma com um sorriso meio aliviado.
( Narrador reserva: Aee! Salva teu marido, Akaza! )
– Você tá vivo... E-eu pensei que... – Dizia Akaza levando uma das mãos ao rosto de Douma que estava confuso com o ato.
– Akaza, sai da frente... Eu preciso mata-lo. – Disse Kokushibo rangendo os dentes.
– Você o que? – Perguntou Akaza se voltando pro ruivo.
– Então parece que eu era o único que percebeu que Douma não tinha morrido, não é? Bem, já faz muito tempo... Mas Douma parece ter ido pro lado dos caçadores de oni. – Explicou Kokushibo deixando Akaza perplexo.
Muichiro foi o primeiro à chegar onde os luas estavam. Mitsuri chegou um pouco mais tarde junto à Obanai.
Os hashiras avançaram contra Akaza, mas Kokushibo os empediu." Ei, aquele não era o irmão do Rengoku? " Pensou Mitsuri vendo o loiro.
– Ô garoto! Sai daqui, não é seguro! – Exclamou Obanai agarrando a mão de Senjuro e o levando para longe.
– Ei, me solta! – Exclamou Senjuro irritado. Douma se voltou ao hashira da serpente e o seguiu. Quando se aproximou o suficiente, Douma tirou Senjuro de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...