💖 Amor e Desprezo 🥀 Parte 2

119 13 39
                                    

Gyokko tentava ao máximo sair do lugar, mas em vão. Suava frio e suas pernas estavam trêmulas enquanto encarava o rosto de Suri sorrindo de maneira horripilante para o oni peixe.
Gyokko sentia suas bochechas quentes, sem saber o motivo disso.

Suri levou as mãos até o rosto de Gyokko, o sorriso macabro mudou para um doce e amigável. Ele começou à acariciar de leve as bochechas do oni peixe que permanecia paralisado com o Kekkijustu.

– Vamos! Mate eles! – Exclamou Suri apontando para os clones.

Gyokko se virou para Karaku e Aizetsu, com um olhar desesperado antes de começar à perseguir o clone do prazer que puxava Aizetsu para longe. Suri via a cena rindo dos clones.

– Tá ficando doido, Gyokko?! Não tá vendo que é a gente?! – Karaku perguntava gritando, o oni peixe ignorou.

Keibetsu ficou de frente aos clones e os acertou com sua foice, os fazendo ir pra longe. Gyokko, contra sua vontade, foi até eles preparando seu Kekkijustu. Karaku sentiu a presença de alguém próximo de si, ele olhou ao redor e não achou nada, talvez uma estranha dor no pescoço seja o que fez ele ter essa impressão. Essa dor está o perturbando já fazia um tempinho, mas ignorou ela achando que não é nada.

Suri estava seguindo Gyokko que ia em direção aos clones, carregando ainda Urogi tentando se soltar. Suri alargava seu sorriso sentindo que seria o dia que mataria os clones de Hantengu.

Aizetsu se recuperou do soco que recebeu de Keibetsu, sentiu Gyokko se aproximar prestes à ataca-lo. Aizetsu não estava entendendo isso, o motivo desse ataque. O oni peixe continuou tentando machucar à eles depois de Karaku o puxar para longe novamente. O clone da tristeza percebeu que quando Suri o dava algum comando, Gyokko logo obedecia, notando que era o Kekkijustu de Suri.

– Ah, que legal! – Exclamou Suri. – Não é ótimo ver quem você ama te enganar? Te trair? Exatamente o que sinto!

" Do que ele tá falando? " Pensava Aizetsu confuso.

– Aizetsu! Vamos nos separar! Procura Sekido! – Exclamou Karaku determinado, o clone da tristeza concordou.

De um lado, Sekido tentava gritar, mas nem a voz saía. Todas as tentativas de sair são frustadas, nada funcionava, deixando-o sem esperança. Sekido não aguentaria isso por mais tempo, sabia disso, mas queria acreditar que poderia sair e poder resgatar seu irmão daquele oni de olhos rosados.

Aizetsu o encontrou nessa situação tentando tirar o cajado da garganta do irmão, mas recebia leves choques só dos dedos chegarem perto. Keibetsu avançou com a foice para atacar o clone que sacou a lança, se defendendo. Aizetsu teve uma idéia, mas precisou lutar com o oni da foice até concluir o objetivo.

Keibetsu o atacava cego de raiva, sem se importar com qualquer ferimento que Aizetsu lhe causava. O clone o fez cair de costas no chão, com isso cortou uma de suas mãos. O clone da tristeza agiu rápido e foi até Sekido e cravou a mão do outro oni no cabo do cajado, retendo os raios. Aizetsu logo arrancou aquele cajado da garganta do irmão que estava esgotado.

– A-Aizetsu... E-e-eu... – O clone da tristeza abraçou de leve o irmão abalado.

– Tá tudo bem. Você aguentou bastante, agora deixa comigo por enquanto. – Aizetsh pediu preparando a lança.

– Eu... Eu vou matar... Todos vocês... – Rugiu Keibetsu sacando a foice, rangendo os dentes furiosamente.

Keibetsu avançou fazendo movimentos rápidos querendo estraçalhar Aizetsu que se defendia e desviava sempre que podia, frustando Keibetsu se enraivecendo ainda mais.

" Para com isso... Morre logo... Morre logo! Morre logo!! Me deixe te matar! Você não me entende, nunca irá! " Pensava Keibetsu deixando escapar lágrimas de frustação.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora