Após a reunião dos luas superiores, Douma é levado de volta à seu culto
Sentado em uma de suas enormes almofadas rodeadas por flores.-poxa...porquê será que o mestre não gosta de mim? Sou tão de boa, nunca fiz mal a ninguém!- Diz Douma com um falso sorriso, a sala foi envolvida por um silêncio até que ele volta a falar - Enfim...acho que tenho trabalho à fazer...- o rosto do mesmo muda para uma expressão perversa enquanto se levantava.
Douma saiu da sala em que recebia seus seguidores e viu a mulher que menos gostava, Akane.
Akane é uma de suas assistente, com seus cabelos castanhos presos à um coque e belos olhos verdes, só que ela é um pouco "afeiçoada" até demais ao seu mestre, que não gostava muito disso.
- Boa noite, mestre, não pensei que estaria acordado à essas horas, se quiser, posso fazer um cházinho e... - Douma apenas põe uma de suas mãos na frente de Akane que entendeu na hora que ele não estava interessado e se calou.
" Eu só não te devoro porque com certeza você deve ter um gosto horrível!" Pensa Douma sem perceber que estava com uma expressão de nojo.
"Até de mal-humor o mestre Douma é maravilhoso!" Pensa Akane admirando o loiro.--------------quebra de tempo-----------------
Douma estava correndo no meio de uma floresta próxima à seu culto, indo em direção à um vilarejo que, pelo que ele ouviu, havia um hashira.
Até que ele sente uma presença familiar entre as árvores, ele parou por um momento e ficou olhando em todas as direções até que vê Akaza passando.
- Akaza!- Douma o chama em um tom amigável saltitando em direção ao rosado.
Akaza ao perceber o loiro se aproximar, se vira e dá um chute nele.
- Me erra, caramba!- grita o rosado voltando ao que estava fazendo.
-Akaza, não me deixa sozinho- diz Douma magoado vendo o rosado se afastar.- hum...acho que Akaza ainda tá chateado que não matou aquele hashira... Qual era seu nome mesmo?- Douma tenta lembrar mas tudo que vem à cabeça era seu sobrenome, "Rengoku".
----------------------No vilarejo-------------------
Durante sua procura, Douma acabou devorando 3 mulheres que estavam dando sopa num beco, enquanto estava terminando de devorar a última mulher ele viu Akaza sentando num telhado.
" Aí você tá pedindo, né? Me seguindo por todos os lugares..." Pensou Douma rindo enquanto se limpava e saia do beco indo até Akaza, que ao ver Douma, se levanta e vai para longe, o loiro à essa altura já estava perseguindo o rosado pelos telhados.
- tá se fazendo de difícil Akazinha?- grita alegremente Douma correndo atrás do rosado.
- Já falei para não me chamar de "Akazinha"! - responde Akaza que no desespero entra em uma das casas pela janela rezando para que não houvesse ninguém lá.O cômodo em que estava era um quarto, talvez para um casal , havia quadros de família, provavelmente era a que morava ali, Akaza não sabia porquê mas havia um homem familiar nas fotos, era difícil ver quem era com a luzes apagadas, também tinha garrafa vazias lá talvez havia um alcoólatra. Akaza sai de seus pensamentos ao ouvir a voz de Douma, que entrava pela mesma janela.
- Akaza, por que foge?- Pergunta Douma no seu tom de voz "normal".
- Já te disse Douma, para me deixar em paz!- responde o rosado já sem paciência enquanto o loiro apenas o encara com um largo sorriso.- mas Akaza você é meu amiguinho, eu gosto tanto de você! - diz o loiro em tom amigável correndo até o rosado dar-lhe um abraço mas é recebido por um tapa de Akaza, fazendo-o cair no chão com a mão no rosto na parte atingida.
- Poxa, Akaza que isso, maldad...- antes que podesse terminar a frase, Akaza tampa sua boca e o leva para fora da casa, escondidos não muito longe de lá, em cima de um telhado próximo, Akaza fez um sinal para o loiro ficar quieto e ele entendeu.A luz do quarto havia acendido e entra um homem de cabelos loiros com pontas vermelhas e olhos vermelhos, carregando consigo uma garrafa semelhante à todas as outras que estavam no quarto, olhando para todos os cantos.
-... Acho que estou bebendo demais, estou ouvindo coisas...- diz o homem com uma expressão irritada.-hum... Akaza... Que cara é essa?- pergunta Douma olhando o rosado que estava um pouco nervoso.
Akaza olhou para o mesmo, demorou para responder mas no fim apenas disse que "estava tudo bem", mas Douma ainda sentia que havia algo de errado....ele não costumava ver o rosado incomodado com ninguém à não ser o loiro de olhos arco-íris.....-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado<3
Se sim deixem um voto
Tenham um ótimo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...