Aviso rápido
Eu tava insegura em postar esse cap já que a maioria do pessoal do Fandom não pode ver um ship que não gosta que começa a xingar a pessoa.
E também porque minha criatividade morreu numa parte aí, então, desculpa •^•
Mas ok, aqui o cap.
----------------No castelo infinito--------------
O clima no castelo tem ficado bem entediante desde de que Douma desapareceu ou dado como "morto" por Muzan.
5 dias atrás, Muzan ordenou que Kokushibo procurasse alguém para o substituir.Daki, que parece que compartilha os mesmos neurônios que Douma, foi irritar quem já era irritado.
– Ei, Zohankuten! – disse a albina, mas ele a ignorou.
Daki percebeu que Zohantuken olhava vidrado para os luas 5 e 3 que conversam de longe, foi então que a albina decidiu apelar.
– Ei, seu corno! – gritou a albina pronta para correr, Zohankuten se virou com raiva para ela.
– Estilo Akaza fazedor de rosquinha, BEM NA SUA FUÇA! – gritou o moreno com sua mão atravessando o rosto de Daki.
– Meu rostinho! Oni-chan!! – gritou a albina enquanto Gyutaro saía de suas costas, o esverdeado encarava o moreno com desprezo.
– Eh... Gyutaro foi um... acidente, eu não queria...– dizia Zohankuten tentando pensar numa desculpa.
– Acidente, né? Isso é um acidente para você?! – disse Gyutaro chutando as costas do moreno jogando ele para longe.
– Receba! E muito obrigada, oni-chan! – disse Daki regenerando seu rosto e abraçando seu irmão.
– Aconteceu alguma coisa? – disse Gyokko e Akaza indo até os irmãos onis.
– Ah, nada demais, só meu oni-chan que deu uma bronca no Hantengu por ter deformado meu rosto. – dizia orgulhosa do irmão, Akaza se sentiu indiferente com aquilo mas Gyokko parecia incomodado.
– "Nada demais"? Seu irmão cintura de ampulheta acabou de me chutar e você fala "nada demais"?! Além disso, você que começou! – gritava Zohankuten indo na direção de Daki com raiva.
– Eu tava entediada! – exclamou Daki.
– Jura? Não me diga, uber do "Oni-chan". – disse Zohankuten ofendendo Daki.
Gyutaro apenas via aquela briga indeciso se fica do lado da irmã ou do Hantengu.
– Gente, para com essa briga mesquinha – disse Akaza tendo sua boca tampada por uma das mãos de Gyokko que parecia estar adorando.
– Não fala nada não, eu quero assistir o barraco! – Disse Gyokko animado.
Nakime chega alegre segurando uma pequena caixa.
– Pessoal, eu encontrei algo para... – A morena parou de falar quando viu que a briga dos luas. – Ué, perdi alguma coisa? –
– Nada. – disse os luas juntos.
– Então... Kime, o que você encontrou? – disse Daki.
– Uns jogos para a gente brincar e matar o tempo, vão querer ou...– perguntava se referindo a briga dos onis.
– Tá bom, mas depois eu te quebro! – disse Daki encarando Hantengu.
– Depende, qual jogo é? – perguntou Gyokko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...