Na mesma casa onde Muzan estava disfarçado de criança, Hikaru apareceu na janela e se curvou diante ao rei oni.
Muzan se virou pra ele logo em seguida.– Posso saber a razão de ter vindo aqui? Não te mandei para uma missão? – Perguntou Muzan friamente.
– Eu consegui informações sobre o lírio da aranha azul, mestre. – Disse Hikaru de cabeça baixa ainda.
– O que?! Sério?! O que soube sobre ele?! – Exclamou Muzan surpreso.
– Uma tal de Família Kamado... Um dos membros dela sabe onde esses lírios florescem. – Disse Hikaru dizendo onde essa família morava.
– Mas eu... Eu matei eles... Mas eu sou burro?! – Muzan jogou os livros da mesa no chão de raiva. Hikaru permaneceu em silêncio. – Eu destruí a minha única chance! Se eu soubesse, não teria matado eles! Que droga!!
– Desculpe ser inútil pra você, mestre. Como quer que eu seja punido?
– Eu não tenho tempo pra punir ninguém! Saía logo da minha frente! – Muzan ordenou, Hikaru encolheu-se um pouco e saiu.
--------------------Com Obanai--------------------
Obanai tinha recebido um pedido de Kanroji para cuidar de seus filhos e do namorado deles, e o hashira da serpente aceitou sem problemas.
Agora, estava indo fazer compras com Urogi e Karaku disfarçados de humanos, enquanto Sekido, Aizetsu e Gyokko estavam sozinhos.
– Anda logo, vocês dois! – Obanai chamou a atenção dos clones que estavam enrolando em um dos corredores.
– Não. – Eles responderam em um tom agressivo.
– Por que vocês não me obedecem?!
– Não obedecemos gente que nos lembra nosso pai! – Urogi disse com uma cara de raiva para Obanai.
– Mas eu já pedi desculpas!
– E ainda te odiamos. – Terminou Karaku bufando. Obanai suspirou irritado com os clones, mas tentou se controlar.
Quando chegaram em casa, Aizetsu e Sekido estavam morrendo de tédio junto de Gyokko. Não demorou muito para os outros dois clones ficarem entediados também. Obanai tentou fazer eles ficarem mais entretidos até Kanroji voltar, mas em vão.
Mais tarde, Sekido veio até ele batendo os pés na cozinha. O hashira olhou pra ele querendo uma resposta para seu comportamento. O clone da raiva apenas deu um soco nele e saiu.
– Ei! Volta aqui, desgraçado! – Obanai o seguiu enfurecido.
– Chamou ele de QUE?! – Perguntou alguém atrás dele enquanto seguia Sekido. Ao se virar vê um oni com bocas no lugar dos olhos dentro de um vaso.
– Que merda é essa? – Obanai o lançou um olhar de repulsa ao ver o oni que se ofendeu com o comentário. O oni entrou dentro do seu vaso e sumiu.
O hashira deu de ombros pro oni e voltou à perseguir Sekido. Quando chega até ele estava, o clone da raiva havia se transformado em Urogi e pulou nos bracinhos daquele mesmo oni de antes.
– Ah, Gyokko, como eu tava com saudade dessa forma! – Exclamou Urogi.
– Se eu soubesse teria ficado assim mais vezes! – Gyokko respondeu sorridente.
" Espera aí! Gyokko?! Essa coisa feia era o Gyokko? " Pensava Obanai vendo os dois.
Mais tarde houve mais brigas entre o hashira e o oni, Kanroji retornou de uma missão depois e foi recebida por Zohankuten. A rosada agradeceu Obanai por ter cuidado do oni por ela.
– Desculpa se algum deles causou problemas. – Ela disse enquanto acariciava as costas do moreno que estava descansando no seu colo.
– Que nada! Só aquele azulzinho tentou enfiar uma lança na minha cara, mas tirando isso, de boa! – Exclamou Obanai. A rosada riu de nervoso pelo ocorrido.
– Desculpe por ele. – A rosada o disse acariciando a cabeça do hashira que corou com o ato.
Kanroji sugeriu que ele dormisse em casa naquela noite e Obanai achou uma ótima idéia, rindo por dentro imaginando como Shinobu reagiria se soubesse.
-------------------No dia seguinte----------------
O dia começou com Zohankuten tendo mais uma discussão com Obanai. A rosada tentava parar os dois, mas sem sucesso. Gyokko fingia que não estava ouvindo no canto dele, pensando nos seus projetinhos de artes que pretendia fazer mais tarde.
– Anda! Come! – Gritou Obanai tentando fazer Zohankuten comer, com o moreno amarrado para não fugir.
– Não! Eu não sou um bebê!
– Foda-se, não perguntei! Come logo!
– Não! – Zohankuten se debatia tentando sair das amarras.
– Ei, Iguro-san! Deixa eu tentar? – Mitsuri sugeriu pegando os hashis e os levando até o moreno. – Abra a boquinha, Zohankuten!
O moreno ignorava a rosada e desviava toda vez que ela tentava colocar comida na boca dele, Kanroji parecia chateada ao ve-lo desse jeito. Aquilo fez o oni se sentir mal, então acabou aceitando sentindo que sua dignidade tinha acabado de sumir completamente.
– Ah! Isso! Bom garoto! – Exclamou Mitsuri sorridente.
– Tá. – Suspirou o moreno fazendo biquinho e virando o rosto pro lado.
------------Na mansão borboleta-------------
Alguns dias se passaram e naquela noite, Shinobu estava distraída observando as estrelas até ouvir alguém vir até ela. Um homem que ela não estava reconhecendo ao lado de mulheres, claramente ferido.
– Oi... Kocho. – Ele a cumprimentou, uma mulher ao seu lado carregava algo que Shinobu não soube dizer o que era devido à escuridão.
------------------------------------------------------------
☆ Espero que tenham gostado☆
Desculpe qualquer erro ortográfico, e se ficou horrível e curto, minha criatividade andou morrendo nesses últimos dias...
Até a próxima ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...