Naomi de repente parou de sorrir e começou à rosnar para o nada, ou pelo menos era o que Gyuu achava.
As teias de Harumi rapidamente fizeram seu trabalho, prendendo Naomi nelas e a levando pra si.
– Naomi! Sanemi, venha! – Exclamou Gyuu sacando a katana. E usando sua respiração, cortando as teias.
Naomi logo se virou para a oni de máscara que recuou deles chamando por Hikaru. A ruiva foi atrás de Harumi preparada para usar seu Kekkijustu.
Hikaru ainda estava escondido nos arbustos, mirando no hashira da água. Gyuu não conseguiu perceber Hikaru a tempo e foi atingido pelo seu Kekkijustu.
Hikaru deu as caras com um olhar sério e começou à atacar o hashira que não conseguia causar nenhum ferimento no oni. Gyuu entendeu o que Hikaru fez, ele reverteu sua força e o deixou fraco.
Sanemi apareceu sacando a katana para o oni que o ignorou e continuou atacando Gyuu. O albino aproveitou o descuido de Hikaru para avançar contra ele e o decapitar, mas Harumi usou de suas teias para salva-lo.
Ela já tinha recuperado Naomi que agora estava com o corpo todo arrumado, a ruiva se contorcia dentro daquele casulo de teias na esperança de sair, mas em vão.
Hikaru aproveitou e deu um chute nas costelas de Sanemi e nas pernas de Gyuu que caíram no chão sentindo uma dor enorme. Os olhos do hashira da água encontraram Harumi e logo a reconheceu.
– Oi, Tomioka. – Ela o cumprimentou, tentando parecer confiante, mas por dentro ainda sentia medo.
– Devolva Naomi agora, Harumi! – Gritou Gyuu tentando se levantar, mas Hikaru colocou o pé em cima de suas costas e o pressionava contra o chão.
" Gyuu! Não, não! " Sanemi se arrastava até Hikaru e assim que estava aproximo o suficiente, usou a katana e cortou os pés do oni que caiu, mas logo se regenerou. Hikaru ficou de pé em frente ao albino com um olhar maldoso e usou seu Kekkijustu nele.
– O que v-você fez, d-desgraçado?!
– Por que não descobre? – Perguntou Hikaru sorrindo.
" Papais... Não... " Pensava Naomi vendo que Hikaru e Harumi poderiam matar os hashiras. Ela foi tomada por raiva e involuntariamente começou à aumentar de tamanho até ficar como uma adulta, durante o crescimento ela destruiu o casulo de teias da Harumi.
A oni da máscara recuou novamente assustada, Naomi se olhava surpresa, ela nunca fez algo assim antes. Mas isso serviria para dar uma lição em Harumi.
Naomi avançou contra Harumi que criou uma parede de teias duras, mas que foram destruídas pelas garras de Naomi enfurecida. A ruiva deu um chute na mandíbula da oni, o que fez metade da máscara de Harumi quebrar.
– Ora! Sua... – Harumi não terminou a frase por Naomi ter a eletrocutou com seu Kekkijustu.
Hikaru se voltou para elas quando ouviu o grito de dor da oni de máscara. Ele queria ir lá ajudar, mas precisava dar um jeito no caçador albino que tentava o alcançar no meio de suas correrias, o Kekkijustu de Hikaru o deixou mais lento.
O oni fingiu tropeçar e naquele momento Sanemi tentou finalmente decapita-lo, mas Hikaru agarrou seu rosto e jogou o albino contra a parede de sua casa. Fazendo Sanemi cair inconsciente.
" Sanemi... Vamos! Eu ainda posso... " Pensou Gyuu tentando se levantar mesmo sentindo muita dor, ele sacou sua katana, olhando fixo para Hikaru que o ignorou e foi até Harumi ajuda-la. Hikaru deu um soco no rosto de Naomi que recuou, deixando Harumi em paz.
– Você tá bem? – Perguntou Hikaru vendo a oni de máscara meio atordoada pelos raios de Naomi.
–Só um pouquinho... Mas por quê pergunta? – Hikaru não respondeu e foi atacar Naomi que revidava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...