Kokushibo foi atrás de Muzan, tentar entender aquela correria. Assim que Muzan percebeu que estava sendo seguido, pediu desesperadamente para Nakime o levar para fora do castelo.
Assim foi feito.– Nakime, traga Muzan para mim. – Ordenou Kokushibo sério.
– Não, ele pediu para não deixar ele perto de alguém. – Disse Nakime confiante.
– Eu. Disse. AGORA! – Exclamou Kokushibo furioso, fazendo as células de Muzan relembrar de Yoriichi.
– K-Kokushibo? – Nakime ficou paralisada por medo, o ruivo apenas ficou a encarando com raiva. Até que a oni do Biwa desistiu e fez o que o ruivo pediu, sabendo que poderia ser punida mais tarde pelo mestre.
" Agora onde tá o mestre? Ele não deve ter ido tão longe. " Pensava Kokushibo olhando para todos os lados até ver um trio de onis no meio de uma trilha.
– Vocês! Viram um homem de cabelos pretos e olhos vermelhos? – Perguntou Kokushibo.
– Não, mas talvez esteja na cidade ali. – Disse um dos onis apontando a direção.
Kokushibo foi até lá, escondendo sua aparência de oni. Tentando se movimentar no meio de tantas pessoas.
" Onde você tá? Eu sei que consegue me ouvir. Por que se esconde? " Kokushibo sentiu uma presença num beco, chegando lá, viu Muzan olhando pro nada e de joelhos.
– Mestre... Está bem? – Perguntou o ruivo pondo a mão no rosto do rei oni.
– Estou ótimo, agora vaza! – Exclamou Muzan rangendo os dentes.
– Não vou. Quero saber por que tava fugindo de mim? Está escondendo algo? – Perguntou Kokushibo. Muzan ficou em silêncio por bastante tempo.
– Não. Estou não! – Mentiu. O ruivo encarou Muzan desconfiado, logo percebeu que o outro continha as lágrimas.
– Mentindo? Eu pensei que não tivéssemos segredos... – Disse Kokushibo chateado. Muzan cedeu então contou o que aconteceu.
– Você mentiu... Você disse que TODOS da sua família te odiava! Mas era só seu irmão. – Disse Kokushibo irritado, Muzan não disse nada.
– Mas por que? – Perguntou o ruivo.
– Não queria me lembrar... Do que aconteceu... – Disse Muzan tendo suas memórias voltando.
Logo após Muzan ter se tornado um oni, a notícia havia se espalhado e alguns moradores começaram à tentar mata-lo. Mas sua mãe e irmã sempre o protegia, Muzan não entendia o que estava acontecendo. Nem porque elas não deixavam ele sair de casa.
Um dia, sua mãe estava voltando para casa, quando viu dois homens atraindo seu filho para bem longe para depois mata-lo.
– Isso... Venha aqui, monstrinho. – Sussurrava um dos homens sorrindo de lado, jogando os pedaços de carne na frente de Muzan.
– Obrigado! – Exclamou o oni inocentemente, indo pegar um pedaço da carne.
– Não! – Exclamou sua mãe entrando em sua frente, sendo esfaqueada pelas costas pelos homens que logo fugiram ao perceberem o que fizeram.
– Mãe! – Exclamou Muzan vendo sua mãe cair no chão, sorrindo para ele.
Ela usou o que restou de suas forças para se aproximar do filho.– M-Muzan... Escute... E-eu sei que... Um dia... Você v-vai viver uma vida normal... M-mesmo sendo isso agora... N-não importa o que digam... E-eu sempre vou estar com v-você... – E dizendo essas palavras, sua mãe morreu em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...