Sonhos dos luas

274 22 129
                                    

O de cabelos negros empurrou Zenitsu pro lado e se levantou assustado.

– Eu te conheço de algum lugar... K-Kaigaku? – Zenitsu olhava para Kaigaku com horror.

– Zenitsu... Eu... –

– P-por que você parece um oni? Deve ser coisa da minha cabeça, né? – Perguntou Zenitsu nervoso. Kaigaku apenas olhou com um pouco de pena para ele e depois fugiu.

– Ei! Volta aqui! – Exclamou Zenitsu indo atrás de Kaigaku.

Kaigaku estava conseguindo despistar Zenitsu. Mas sentiu alguém chuta-lo, fazendo ele atingir uma árvore.

– Boa, Nezuko! – Exclamou Tanjiro chegando no local.

– Hum! – Nezuko pôs as mãos na cintura, orgulhosa.

Kaigaku tentou se levantar enquanto se regenerava. Mas Nezuko foi até ele e pisou nas suas costas para que ele não fugisse.

– Respiração do trovão... – Nezuko percebeu o que Kaigaku estava fazendo e largou ele, mas teve metade do seu corpo cortado.

( Tava fazendo cosplay do Toki- )

– Nezuko! – Tanjiro correu até a oni, pronto para decapitar Kaigaku. Mas Zenitsu apareceu na frente de Kaigaku na hora.

Tanjiro conseguiu fazer a katana não cortar a garganta do loiro, mas atingiu seu estômago.

" Zenitsu... " Kaigaku se lembrou das crianças que viviam com ele no orfanato, Zenitsu poderia ter tido um final parecido.

Zenitsu caiu no chão após o golpe. Tanjiro e Nezuko pegaram ele nos ombros, preocupados. Eles precisavam ir logo à algum médico, mas estavam tão longe.

De repente, os irmãos Kamado foram levados numa velocidade incrível. Quase batendo nas árvores no caminho. Era Kaigaku que os empurrava para frente com sua respiração.

Inosuke que ficou no caminho também foi levado junto aos outros.
Não demorou muito para que chegassem numa vila.

Eles acabaram caindo no chão, Tanjiro ergueu a cabeça para ver quem tinha os levado.

Era o oni que ele tentava matar. Olhando meio preocupado para o loiro.
Assim que percebeu que Tanjiro estava olhando para ele, desviou o olhar.

Tanjiro e os outros começaram à carregar Zenitsu até um médico. Assim que encontraram um. Tanjiro se virou para Kaigaku, mas o oni já tinha ido embora.

" Que estranho... Por que nos ajudou? " Pensou Tanjiro confuso.

----------------No castelo infinito--------------

– Mó tédio... E nem posso pertubar o mestre... – Daki lamentava sentada no chão do quarto.

– Tem alguma idéia, oni-chan? – Perguntou Daki se virando pro irmão.

– Sei lá... Um suicídio coletivo? – Sugeriu Gyutaro.

– Credo, oni-chan! Não! Uma coisa que todos possam se divertir e esquecer dos problemas, sabe? – Explicou Daki.

– Ah... Uma festa? – Sugeriu o de cabelos esverdeados. A albina ficou pensativa por um tempo, seus olhos brilharam.

– Boa idéia, oni-chan! Uma festa do pijama! Vou chamar a Kime! – Exclamou Daki se levantando e saindo saltitante do quarto.

– Kime! Kime! – Exclamou Daki, chamando a atenção da oni do Biwa.

– Que foi? Se for para tentar fazer o mestre e o seis olhos ficarem juntos já pode me tirar do meio! – Disse Nakime ameaçando tocar o biwa e sair de perto da albina.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora