" Por tê-lo tirado de mim! "

279 31 26
                                    

No castelo infinito as luas estavam espalhando boatos de que alguém entre eles estava planejando trair o mestre.
Muzan sabendo disso, mandou Gyutaro ficar vigiando cada lua que agisse suspeito.

Naquela tarde, Akaza estava no seu quarto vestiando um kimono azul cinzento e escondia as listras do rosto com a maquiagem que Daki o emprestou semanas atrás antes desses boatos acontecerem.

Ele pegou um pouco de dinheiro e foi para uma cidade, lá sempre procurava a mesma loja de flores, porém, ela estava fechada hoje e então teve que ir à procura de outra.

– Boa noite! Posso ajudar, senhor?– Dizia o comerciante com um tom acolhedor. Akaza nada disse apenas entregou um papel com seu pedido.

– Aqui está. A pessoa que vai receber essas flores é sortuda! Flores de sumire representam amor e felicidade. As flores de pêssego significam personalidade fascinante. E as rosas... –

– Eu sei o que elas significam... E a pessoa que vai recebe-las não sabe que sou eu quem as dou. Agora toma aqui e cala a boca. – Akaza deixou o dinheiro no balcão e seguiu viagem.

Chegando na casa Rengoku, Akaza deixa as flores junto à um bilhetinho e bate na porta correndo logo em seguida.

Douma era quem atendeu como todas as outras vezes, os olhos arco-íris dele brilhavam sempre que recebia esses presentes. Mesmo sentindo pena do tal admirador secreto dele, pensando que talvez fosse humano e não soubesse que Douma era um oni.

Ele voltou para dentro da casa para guardar as flores junto com todas que já recebeu, Akaza abriu um sorrisinho ao ver o loiro feliz e e então voltou pro castelo o mais rápido possível.

------------------------------------------------------------

Chegando lá, Gyutaro e Kaigaku já o olharam torto por verem o rosado de kimono e maquiagem.

– Pra quem se arrumou tanto, Akaza? – Perguntou Kaigaku, o rosado ignorou e foi para seu quarto.

– Que merda foi essa que eu acabei de ver?! O Akaza de kimono? Não é possível... – Exclamou Sekido incrédulo.

– Prefiro ele com aquele roupa esquisita dele... – Disse Aizetsu.

– Eu já volto. Se o mestre me procurar, digam a ele que eu estou investigando sobre o tal oni traidor. – Avisou Kokushibo indo atrás do Akaza.

Akaza já tinha tirado a maquiagem e trocou o kimono para sua vestimenta tradicional. O rosado ouve alguém bater na porta e vai ver quem era.

– Akaza, tenho perguntas para fazer... – O rosado gelou ao perceber que era Kokushibo.

– C-claro, o que seria? – Dizia o rosado suando frio.

– Por onde andou para ir daquele jeito? Está planejando algo? – Perguntou o ruivo.

– É-é que... Eu t-tava à procura de Douma e... O-onde eu procurei tinha muita movimentação, então tive usar um disfarce. – Mentiu Akaza nervoso. Kokushibo o olhou de cima para baixo por um tempo e depois agarrou o queixo do rosado.

– Se você desviar o olhar de mim... É porquê está mentindo. – Disse Kokushibo mirando todos os seis olhos para Akaza.

Por um longo tempo Akaza se esforçava para manter os olhos no ruivo. O rosado só foi salvo porque Nakime convocou todos os luas para o escritório em que seu mestre fazia seus experimentos.

– Kokushibo, que merda essa?! –Exclamou Muzan vendo o ruivo com a mão no queixo de Akaza.

– Mestre... A resposta é simples, só estou investigando suspeitas. – Disse Kokushibo soltando o rosado.

– Nos chamou por que motivo, mestre? – Perguntou Sekido forçando Karaku e Urogi contra o chão com a ajuda de Aizetsu para que se curvassem para Muzan.

( Coitados, sofrem na mão do Sekido principalmente )

– Graças à uma oni de nível lua inferior, eu conseguir a localização de Douma e o caçador que o leva. Agora será mamão com açúcar achar e matar-lo. – Disse Muzan se voltando para Akaza.

– Claro, mestre... Me mostre ela e irei agora mesmo acabar com ele. – Pediu Akaza infeliz.

Assim que Muzan deu a informação, Akaza foi até o lugar cujo já sabia onde era.

Senjuro havia recebido outra missão numa região bastante afastada de acordo com seu corvo kasugai.
Já que estava de noite, Douma podia ir andando fora da caixa.

Senjuro apenas deu poucos passos, mas Douma logo o puxou para trás de novo. Veias surgiram em seu rosto e ele rosnava para a figura que estava em sua frente.

 Veias surgiram em seu rosto e ele rosnava para a figura que estava em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Talvez não me reconheça, mas... Saiba que não quero te machucar. – Dizia Akaza com um tom deprimente.

– Hum huum! –

– Como você...? – Douma avançou contra Akaza que apenas desviou os ataques do oni. Senjuro olhava aquilo confuso, Akaza nem estava atacando e Douma estava correndo em círculos atrás do rosado.

" Sério que terei que fazer isso? " Pensava Akaza antes de nocautear Douma.

– Desculpe... Mas não posso deixar você levar ele para algum lugar de novo. – Disse Akaza olhando com pena o oni caído no chão enquanto Senjuro tentava acorda-lo.

– Por que? Você conhece ele, não é? Ambos eram luas superiores. Mas pelo visto vocês não tinham um bom relacionamento, já que Douma estava bastante determinado em te atacar! – Exclamou Senjuro fechando os punhos.

"Pior que você tem razão... " Pensou Akaza vendo que Senjuro pegou sua katana começou à tentar acertar seu pescoço, mas em vão.

Akaza ignorou Senjuro e correu até Douma e o levou para longe.

– D-Douma! – Exclamou Senjuro tentando alcançar o rosado, mas não conseguiu acompanhar e tudo o que podia ver era Douma sendo levado.

Senjuro entrou às pressas em casa e avisou à Kyojuro e seu pai sobre o ocorrido.

Kyojuro demonstrou preocupação em relação ao oni.

Shinjuro nada disse e sua expressão continuou neutra.

–Você não se importa com nada?! Douma acabou de ser sequestrado e essa é sua reação?! – Perguntou Kyojuro sem paciência com o pai.

Shinjuro não respondeu apenas foi ao seu quarto deixando seus filhos na sala.

Lá dentro, Shinjuro se sentou em sua cama pensativo sobre o que ouviu de Senjuro.

" Eu juro... Que se eu encontrar você... Eu vou te matar por tê-lo tirado de mim! " Pensava Shinjuro com veias surgindo no rosto e rangendo os dentes.

------------------------------------------------------------

Akaza é melhor você correr agora, hein?

☆ Espero que tenham gostado☆

Desculpe qualquer erro ortográfico.

Até a próxima ♡♡♡

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora