Amor, brigas e um problemão

190 20 55
                                    

Douma estava arrumando a casa como sempre percebendo que Akaza estava olhando para ele de forma estranha. Não só ele, mas até seu pai e irmão.

" Será que fiz algo errado? " Ele pensou olhando para eles.

Quando foi a hora do almoço, todos estavam em silêncio, exceto Akaza que fazia conversas breves com o oni de olhos coloridos.

Isso durou até o dia seguinte, Douma reuniu coragem sufieciente para perguntar para o rosado que estava no quarto o porquê deles estarem o ignorando. Akaza só disse que eles estavam com problemas pra resolver e não queriam conversar sobre.

– Ah, entendi... Ei, Akaza. Quer sair comigo, tem um lugar muito legal que queria ir com você pra lá. – Perguntou o loiro com um sorriso fraco, o rosado concordou com as bochechas vermelhas.

Quando anoiteceu, Douma e Akaza foram ao jardim que Shinobu sugeriu. Lá perto tinha algumas barraquinhas e lá compraram alguns doces para comer durante o passeio. Estava tudo calmo e a brisa suave melhorava ainda mais o ambiente, o céu estava lindo e lua também. Quando uma dúvida veio a mente de Akaza.

– Ei, Douma. Você já se apaixonou alguma vez?

– Ãh? Bem... Já três veses.

– Como eram?

– A primeira era uma mulher muito gente boa chamada Kotoha, ela estava fugindo do marido e da sogra que maltratava ela. Coitadinha, me lembro até hoje do olhar dela quando soube que eu era oni. – Disse Douma olhando pro céu pensativo.

– Hum...

– O outro era um caçador que estava gravemente ferido no meio de uma tempestade, eu senti pena dele, então o acolhi. Isso foi 3 anos depois de Kotoha morrer. – Continuou Douma.

–Ele era como ela, bonito, gentil e alegre. Ele nem suspeitava que eu fosse oni, eu pretendia deixa-lo ir embora, mas ele ainda tinha medo de voltar. Deve ter ficado traumatizado com os onis.

– E o que aconteceu com ele depois? – Perguntou Akaza.

– Ele descobriu que eu era oni também, mas em vez de fugir como Kotoha fez... Ele fez algo pior, ele mesmo se matou. Não tive tempo de poder explicar para ele... – Douma olhava para o chão cabisbaixo.

– Os dois morreram quando descobriram que você era oni. Tenho medo de como o terceiro morreu. – Comentou Akaza, Douma começou à rir do rosado.

– Ah! Akazinha, ele não morreu. Afinal ele também é oni, por quê ele fugiria ou se mataria por isso? – Akaza ficou tentando raciocinar o que Douma quis dizer, mas não entendeu ainda.

– Ãh?

– Akaza, Akaza. Esse alguém é você! Eu gosto muito de você! Você é tão legal comigo! E você também é muito fofo, sabia? – Confessou Douma sorrindo corado.

– V-Você gosta... De mim?! – O rosado ficou mais vermelho que um tomate e quase caiu no chão por conta da surpresa, mas Douma empediu.

– Vê se não cai, Akaza. – Douma ria do citado que olhava para com tamanha felicidade.

Enquanto do outro lado temos um trio de hashiras passeando entre as barraquinhas, Mitsuri, Shinobu e Obanai. A rosada estava de mãos dadas com ambos os hashiras, mas os dois ainda se olhavam enciumados pela Mitsuri.

– Iguro-san, Shinobu-chan! Esperem aqui tá? Preciso fazer uma coisinha. – Disse Mitsuri indo até uma barraquinha bem longe dali.

– Então... Brabuleta dos infernos... – Dizia Obanai se virando com raiva para a hashira.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora