Daki fanfics apresenta... "Clones e um peixe"

330 33 69
                                    

Um tempo Havia se passado e todos os que estavam lutando acordaram e foram chamados para o café da manhã.

– Obrigada, Shinobu-chan! – Exclamou Mitsuri comendo um prato de tempura, dangos, temaki e um monte de outras coisa.

– Como você consegue comer tanto assim? Você não engorda? – Perguntou Senjuro recebendo um tapa na cara.

– Mais respeito com a Kanroji! – Exclamou Iguro com raiva.

– Ah, Iguro-san. Não precisa me defender, o garoto só está curioso. – Disse Mitsuri sorrindo, aquilo fez Iguro corar.

" Hum... Quer dizer que Obanai gosta da Mit? É uma pena... Ele era tão gente boa, mas vou ter dar uma voadora nele mais tarde. " Pensou Shinobu surgindo veias no rosto, mas ainda forçando seu sorriso.

Senjuro foi o primeiro à acabar, mas pediu um pouco mais para "viagem". Depois ele foi para seu quarto.

– Douma, eu trouxe comida para você, já que os frascos que eu levei para a missão acabaram. – Disse Senjuro. Douma saiu da caixa e começou à comer o que Senjuro trouxe.

– Quem é esse, Senjuro? – Perguntou Shinobu na porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Quem é esse, Senjuro? – Perguntou Shinobu na porta do quarto. Douma correu para dentro da caixa.

– S-senhora Kocho? – Senjuro não sabia como reagir, dava para sentir a raiva da hashira de longe.

– Me diz. Por que estava levando um oni com você? Ainda por cima... O oni que matou minha irmã. – Disse Shinobu se aproximando lentamente e sacando a katana.

– Por favor, eu posso explicar! – Exclamou Senjuro. Shinobu parou de se aproximar, mas não guardou sua arma.

– Bem... Eu e meu irmão o encontramos inconsciente no chão e a gente o levou para casa. Ele ficou em coma por uma semana e quando acordou estava assustado, não sabia porque estava lá. – Shinobu ouvia explicação olhando pro loiro de olhos coloridos com ódio.

– Entendi... Mas eu não quero esse monstro perto de mim, ouviu? – Disse a hashira guardando a katana e indo embora.

– Nossa, a senhora Kocho é bem assustadora... – Suspirou Senjuro vendo que Douma tremia de medo.

– Ei, não fica assim... Eu não vou deixar ela te machucar. – Disse o loiro fazendo carinho no oni.

– Eu não entendi quando ela falou que eu matei a irmã dela... Eu matei alguém? E aqueles onis na vila, por que diziam meu nome sendo que eu nem os conhecia? – Perguntou Douma.

– Não sei...– Disse Senjuro cabisbaixo.

---------------No Castelo infinito---------------

Sekido foi o primeiro à acordar devido à um pesadelo, ele acabou adormecendo no quarto de Gyokko.

( Narrador: Ihh, o que ele tava fazendo aí?
Eu: Só pensa em merda, hein? )

Ele saiu do quarto, ao fechar a porta ele percebeu outras portas se fechando. Ao se voltar pros lados ele viu Daki saindo do quarto da Nakime e Kokushibo do quarto de Muzan.

– Oxi, você também? Espera, esse é o quarto do Gyokko? Sekido, seu safado. – Disse Daki o provocando, deixando o moreno corado.

– Cala a boca! Espera... Por que vocês sairam do quarto de... Esquece, vou ter essa imagem na minha cabeça por uma semana agora... – Disse Sekido pondo a mão no rosto.

– Só não conta pro Oni-chan! – Exclamou Daki.

– Só se você parar de ficar falando sobre mim e Gyokko juntos. – Disse Sekido cruzando os braços.

– Fechado! Mas o que você tava fazendo no quarto dele? – Perguntou a albina.

– Gyokko tava bastante nervoso por causa do Douma. Então como o ótimo amigo que eu sou. Eu o ajudei à se acalmar. Ele insistiu que ficasse ali com ele então deixei. – Disse Sekido.

(Narrador:Amigo colorido,só se for!)

– Entendi, já tá quase anoitecendo então vou ficar aqui esperando... plantado. – Disse Kokushibo.

– Ah, mas assim é chato. Podemos jogar verdade ou desafio e... – Dizia Daki até ser respondida com um "Não" do ruivo.

– Eu e os meus outros eu podem, Daki. – Disse Sekido fazendo  a albina abrir um belo sorriso. Hantengu se dividiu em seus clones.

– Quem aqui tá preparado para causar o apocalipse? – Perguntou Karaku animado.

– Opa! Eu aqui! – Exclamou Urogi.

– Anda logo Karaku! Você que vai começar! – Repreendeu Sekido.

Karaku tirou Aizetsu que escolheu verdade.

– Aê corno depressivo, é verdade que você acha um dos luas um gostoso? No caso, a gente. – Perguntou Karaku com um sorriso maldoso.

– Ãh? E-eu não... – Dizia Aizetsu corado, mas foi interrompido pela Daki e Urogi que gritaram "Ele gosta!".

– Deixa o merda falar! Cacete! – Berrou Sekido sem paciência com a albina e o moreno.

– Hum... Sim... – Admitiu Aizetsu.

– Quem é? Fala por favor, eu preciso continuar minhas fanfics mentais! – Exclamou Daki.

– Gyokko... – Disse Aizetsu parecendo um tomate assim como os outros clones.

– Ah, sim! Gyokko... – Disse Urogi e Karaku viajando na maionese sobre o citado.

– Esses dois... – Murmurou Sekido.
Aizetsu tirou a Daki, que escolheu desafio.

– Eu desafio você à acordar o mestre gritando no quarto dele "Meu pau no seu ouvido". – Disse Aizetsu, Urogi e Karaku olharam para ele com um enorme sorriso.

– Esse aprendeu com a gente! Agora só falta você Sekidinho! – Exclamou os dois e acabaram recebendo um soco do Sekido.

– Isso é ridículo! E até parece que a Daki é burra o suficiente para fazer isso! – Retrucou Sekido. Daki ignorou aquilo e foi até o quarto do Muzan.
Não demorou muito para ele sair do quarto atrás da albina para mata-la.

– Não é que a filha da puta fez mesmo? – Disse Sekido em tom zombeiro.
Uma briga se instaurou no castelo fazendo todos os luas acordarem.

– Já chega! Não me perturbem mais ou eu mando a Nakime joga vocês no sol! – Berrou Muzan com raiva.

– Calma, mestre. Eles estavam apenas jogando verdade ou desafio. – Disse Kokushibo pondo a mão no ombro de Muzan.

– Tá! Mas só dessa vez! – Disse Muzan indo embora. Todos luas ficaram olhando estranho para o ruivo.

– Que foi? – Perguntou o ruivo.

( Você ainda pergunta? )

– Esquece... Vou logo fazer o que deve ser feito... – Disse Akaza cabisbaixo indo embora.

Logo em seguida os outros luas também  foram para seus devidos locais. Daki e Gyutaro pro distrito, Gyokko e Hantengu numa floresta e Kaigaku e Kokushibo numa parte morta de uma cidade.

------------------------------------------------------------

Desculpe se ficou curto, a criatividade tá tendo se reviver ainda. Algumas partes eu me inspirei em alguns comentários do cap anterior, então muito obrigada!

☆  Espero que tenham gostado ☆

Até a próxima... Semana que vem...♡♡♡

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora