No dia seguinte à noite, Kokushibo deu uma saída rápida e foi visitar um certo alguém na Mansão Borboleta. Entrando de fininho sem ninguém ver, ele foi até o quarto e se sentou ao lado da pessoa cheia de curativos.
– Muichiro...
O garoto se mexeu um pouco, mas continuou desacordado. Aquilo já foi o sufieciente para deixar o ruivo esperançoso. Ele notou que o uniforme de Muichiro estava dobrado numa mesinha ao lado da cama, todo rasgado por causa do oni responsável.
Kokushibo se levantou e pegou o uniforme, prometendo que iria consertar para Muichiro.
– Tenha uma boa noite, Muichiro. – Ele disse levando o uniforme com ele.
Algumas horas antes, Tanjiro chamou Inosuke para ser seu acompanhante no festival e Zenitsu chamou Nezuko. Os dois aceitaram felizes.
Alguns dias tinham se passado e chegou o dia do festival. Na Mansão Borboleta, Shinobu e Mitsuri estavam se vestindo com lindos kimonos e fazendo penteados fofos para a ocasião.
– Você tá muito linda, Shinobu-chan! – Comentou Mitsuri com as mãos entrelaçadas com a de cabelos roxos que a olhava encantada.
– Não tanto quanto você, Mit. – Shinobu disse dando um selinho meio demorado na rosada que corou com o ato.
--------------------Com Tanjiro--------------------
Tanjiro estava tendo um pouco de dificuldade de convencer Inosuke à por um kimono pelo menos aquela noite, mas finalmente conseguiu.
– Ah! Você ficou bem fofo nesse kimono, Inosuke! – Exclamou Tanjiro sorridente, Inosuke corou imediatamente com o comentário do ruivo.
– O-o-obrigado, Tanjiro.
– Você falou Tanjiro!
– O que?! Não, eu falei Pandero! Por caso tá surdo?! – Mentiu Inosuke pegando sua máscara e escondeu o rosto vermelho. Tanjiro apenas riu do ato do garoto javali.
– Tanjiro! Veja como a Nezuko-chan tá linda! – Chamou Zenitsu com Nezuko do lado, seu cabelo estava preso à um coque muito bonito e ela vestia um kimono rosa todo cheio de flores brancas estampadas.
– Huum hum! – Nezuko parecia bem feliz. Tanjiro concordava com Zenitsu, logo notando que ele e Nezuko seguravam as mãos.
– Só avisando que você ainda não vai casar com minha irmã. – Zenitsu por um momento ficou triste, mas logo percebeu o que Tanjiro disse.
– AINDA?! Quer dizer que um dia vou poder casar com ela? EBA! – Comemorou Zenitsu abraçando Nezuko que retribuiu o abraço.
– O que?! Não foi isso que quis dizer! – Zenitsu não ouviu e foi contar para as irmãs borboleta.
– Se fudeu, Tanjerina. – Disse Inosuke com a mão no ombro do ruivo.
--------------Com Sanemi e Gyuu--------------
Gyuu já estava pronto para o festival, esperando Sanemi do lado de fora do quarto. Quando ouviu a caixa cair no chão de longe, ele foi até lá e abriu a portinha.
Naomi pulou na direção de Gyuu e o abraçou com força, tremendo de medo.
– Tava muito escuro ali dentro! – Ela reclamou em tom choroso.
– Desculpe, Naomi. Pensei que acordaria mais tarde. – Disse Gyuu acariciando as costas da oni ruiva.
Assim que Naomi se acalmou, soltou Gyuu do abraço, notando o kimono que vestia.
– Vai sair para algum lugar?
– Vou sim. Com Sanemi. – Ele respondeu
– Ah, que legal! Vão fazer o que lá fora? – Ela perguntou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...