Gyutaro levou Kaigaku para uma floresta onde poderiam passar o tempo, Kaigaku não queria ir pra longe da mansão, mas para não chatear Gyutaro ele foi.
Estavam caminhando pela floresta, Kaigaku dividia os chocolates com Gyutaro enquanto conversavam sobre as coisas. Kaigaku olhava para atrás constantemente, querendo ter entrado na mansão ver Zenitsu.
Durante a conversa deles, ouviram dois onis discutindo sobre algo que não valia a pena. Eram Zohankuten e Gyokko em sua forma final.
– Vamos voltar logo, Gyo! Minha okãsan vai notar nossa ausência! – Zohankuten tentou convence-lo.
– Mas eu não vou descansar até acabar com a raça de quem quebrou meu vaso! – Exclamou Gyokko. O moreno o encarou com raiva e ameaçou bater seu tambor.
– Ah, meu amor! Esquece o que eu disse. Era besteira minha, você sempre está certo! – Disse Gyokko nervoso.
– Ei, Gyokko! Zohankuten! – Exclamou Gyutaro indo até eles.
– Ah, veja! O magrelo e o anão. – Resmungou Zohankuten. Os dois claramente ficaram ofendidos.
– Não ligue pro Zohan, ele tá assim por causa de uma coisa que aconteceu na casa dele. – Explicou Gyokko. Kaigaku via Gyutaro conversar com o oni peixe bastante feliz, o que o deixou um pouco incomodado.
Já Zohankuten olhava aquilo com os braços cruzados bufando, se contendo para não atacar Gyutaro.
Kaigaku se via impaciente, não queria sair de lá sem avisar Gyutaro, mas ele estava ocupado conversando com o oni peixe. Ele, então, se virou para Zohankuten.
– Ei, você pode avisar à Gyutaro que tive que sair? – Pediu Kaigaku, o moreno afirmou com a cabeça.
Kaigaku foi correndo de volta à mansão, diminuindo de tamanho para que tivesse mais chances de passar despercebido, no corredor viu Zenitsu gadeando Nezuko como sempre. Ele foi até o loiro e voltou ao tamanho normal atrás dele.
Nezuko percebeu o oni atrás de Zenitsu e o avisou sobre. O loiro se virou e tomou um susto ao ver Kaigaku, mas logo percebeu que era ele. O oni apenas revirou os olhos com a reação do loiro.
– E aí, chorão. – Ele o cumprimentou em seu tom grosso de sempre.
– Oi, Kaigaku! Como que veio pra cá sem ser visto?
– Dei meu jeito. Essa garota aí é a "Nezuko-chan" que tanto fala?
– Hum hum?
– É sim! Nezuko-chan, esse é Kaigaku. Espero que vocês se dêem bem! – Exclamou o loiro. A garota oni foi pra mais perto de Kaigaku e ficou o encarando por uns minutos.
– Huum! – Ela deu uns tapinhas no ombro dele. Nezuko tirou sua mordaça da boca para poder falar com ele.
– Oi, Kaigaku. – Ela falou sorridente.
Ele a respondeu de volta com outro "oi".
Nezuko parecia curiosa e deu algumas olhadas para Zenitsu e para o oni.– São irmãos? – Perguntou Nezuko. Os dois responderam na hora, Kaigaku disse "não" e Zenitsu "sim". O loiro olhou com cara de tacho para ele.
Nezuko acabou rindo dos dois.Kaigaku e Nezuko ficaram lá se conhecendo enquanto Zenitsu olhava para eles todo alegre em ver o "irmão" de volta.
Do outro canto da mansão estava Inosuke e Aoi brigando de novo e Tanjiro estava tentando separar a briga. Tudo isso porquê Inosuke tinha roubado a comida de novo e Aoi já estava farta disso.
– EU TAVA COM FOME CARAMBA!! – Gritou Inosuke sendo segurado por Tanjiro.
– PEDISSE EDUCADAMENTE ENTÃO!! – Retrucou Aoi querendo matar aquele javali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...