"Sua decisão...Por que?" Parte 1

412 28 27
                                    


Tanjiro e sua turma do barulho já estavam prontos para poder ir embora, eles se despediram de Shinobu, Mitsuri e as irmãs borboletas e seguiram viagem.

O momento de paz dos três acabaram quando ouviram o grasnar do corvo de Tanjiro os informando de uma nova missão.

Durante a caminhada, Tanjiro percebeu que Zenitsu estava pensativo.

– Zenitsu, você tá bem? – perguntou o ruivo preocupado.

– Tô sim, só tô pensando numa coisa...–
respondeu o loiro.

– O que seria? – perguntou curioso.

– Quando fomos na casa do Sr. Rengoku e a gente ouviu aquele som... Não foi um som normal, foi de um oni. – disse Zenitsu espantando o ruivo.

– Mas isso é impossível, se fosse um oni Senjuro teria avisado! – O ruivo retrucou.

– Quem diria que o mini clone do churrasqueiro era mentiroso. – Disse Inosuke.

– Inosuke! Não fale assim, com certeza Senjuro tinha um bom motivo para não ter dito a verdade. – disse Tanjiro.

– Hum... Talvez. Ou ele tinha feito pacto com o Michael Jackson do mal e não falou nada! – exclamou Inosuke fazendo Tanjiro e Zenitsu olharem torto para ele.

– Há quanto tempo você fuma maconha? – perguntou Zenitsu.

– Desde de quando você tá endividado por ser gado? – Inosuke provocou Zenitsu que foi pra cima dele, mas Tanjiro o agarrou para não machucar Inosuke.

– ESCUTA AQUI! EU ERA BURRO NA ÉPOCA, TÁ?! E AQUELAS AS GAROTAS PARECIAM MUITO AMIGÁVEIS! – Berrou o loiro tentando se soltar de Tanjiro para matar Inosuke.

– Vem pro pau se tem coragem! – exclamou o garoto javali.

Antes que Zenitsu pudesse responder, a briga deles é interrompida com o grito de um mulher à sua frente.

– POR FAVOR, EU IMPLORO! ME DÊ UMA CHANCE!! – A mulher gritava se ajoelhando perante a um espadachim.

A mulher em questão tinha seus cabelos castanhos escuros presos à um rabo de cavalo, estava vestida com um kimono laranja estampado com flores de sakura, seu olhos verde estava inchados pelas lágrimas que derramava.

– Eu já disse que preciso...– o espadachim é interrompido de novo pela mulher.

– V-VOCÊ NÃO ENTENDE! E-EU VIM DE MUITO LONGE PRA ENCONTRAR VOCÊ! TUDO O QUE PEÇO É QUE ME TREINE! – exclamou aquela mulher derramando ainda mais suas lágrimas de frustação, Tanjiro sentiu pena dela e foi até lá ajudar.

– Ei, o que está acontecendo? – perguntou o ruivo fazendo tanto o espadachim quanto a mulher olharem pra ele.

– É que essa moça está pedindo para eu treinar ela. – disse o espadachim.

– M-mas ele não sabe tudo que passei para chegar aqui! P-por favor  acredite em mim! – exclamou a mulher tentando engolir o choro.

– Me diz, qual é seu nome? – perguntou Tanjiro se referindo à mulher.

– E-eu me chamo Akane... S-Sato... Akane Sato...– disse a mulher com um tom triste.

– Certo, Akane. Por acaso, você quer ser uma espadachim? – perguntou Tanjiro recebendo um aceno de cabeça como resposta.

– Por que você não a treina? Ela é bastante determinada em ir de tão longe para te pedir pessoalmente isso, não acha? – A resposta de Tanjiro fez os olhos tristes de Akane brilharem.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora