Um tempo havia se passado e Akane havia acordado sem entender o que tinha acontecido ao seu lado estava uma caçadora de cabelos rosados, sua expressão mostrava alivio ao vê-la acordada.
– Oii! Que bom que acordou, estava ficando preocupada. – disse a caçadora, Akane apenas a encara angustiada pensando na irmã.
– Bom dia, bela adormecida! – exclamou Inosuke dando tampinhas no ombro dela.
– Você tá bem? – perguntou Tanjiro e Zenitsu juntos preocupados.
– Ha... Rumi... Onde e-está?... – Com muito esforço conseguiu se pronunciar, todos olharam para ela com um olhar tranquilo.
– Fique calma, não matamos Harumi. – disse Tanjiro.
Lágrimas desciam do seu rosto, ela ficou com tanto medo de perder sua irmã, mesmo que tivesse virado oni, mesmo que isso tenha magoado Akane, ela não queria ver a irmã que um dia admirou morrer por caçadores, aquilo que tanto queria se tornar.
– Eu peço para vocês ficarem do lado de fora, eu preciso conversar com ela. – disse a caçadora de cabelos rosados, Tanjiro e os outros obedeceram.
A caçadora procurou acalmar Akane. Quando sua lágrimas finalmente secaram, a caçadora começou a falar:
– Soube de tudo que aconteceu, sinto muito pelo o que sua irmã se tornou. Eu vim aqui te ajudar, o espadachim de classe baixa que você implorou para te treinar me chamou e me pediu para fazer isso no lugar dele, espero que entenda. Eu sou Mitsuri Kanroji, a hashira do amor, é um prazer te conhecer! – Mitsuri deu um sorrisinho terminando sua frase que fez os olhos de Akane brilharem.
Mitsuri e Akane ficaram se conhecendo melhor até que Akane recebesse alta da clínica.
----------------Na casa Rengoku-----------------
Depois de uns 30 minutos, Douma havia acordado depois do desmaio repentino.
– Ah, você acordou... Ótimo. – Disse Tamayo assustando Douma.
– Hum hum? – ( Quem é você? )
– Sou a Senhora Tamayo, mas você pode me chamar de apenas Tamayo. Já nos vimos antes, mas foi há muito tempo. Você não deve se lembrar. –
– Hum... Hum humm? Humm hum...– ( Ah... o que aconteceu? Antes estava com Senjuro mas agora estou aqui...)
– Bem, você desmaiou. – disse Tamayo sem mencionar o motivo.
– Senhora Tamayo, aqui os medicamentos de emergência que pediu. – disse Yushiro entrando no quarto com sacolas cheias de remédios nas mãos.
– Obrigada Yushiro, mas não precisava disso tudo. – Disse Tamayo rindo de nervosismo.
– É melhor prevenir do que remediar. – dizia Yushiro se sentando ao lado de Tamayo deixando os medicamentos no chão.
Douma pôs a mão na cabeça e fez uma expressão de incômodo.
– Está tudo bem? – perguntou Tamayo vendo o ato do oni.
– Hum humm...–
– Entendi... Yushiro tem algum remédio para... – Antes que pudesse terminar sua frase Yushiro já havia pegado o que ela queria.
– Obrigada, isso foi rapido! – exclamou surpresa dando o medicamento para o oni loiro.
Um tempo se passou e Douma tinha melhorado, ele saiu da cama e foi para fora do quarto, assustando Tamayo e Yushiro.
Lá fora, Senjuro estava com seu pai treinando sua respiração e suas formas, quando viram o oni passando na varanda.
– Douma?! – exclamou Senjuro vendo que o loiro se continha para não pular em plena luz do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...