♡ Meu protegido ♡

506 43 31
                                    


O som que Senjuro escutou vinha do quarto onde Douma dormia, ele lentamente abriu a porta e viu que a cama em que o oni dormia estava vazia.

Senjuro começou a bagunçar o quarto em busca do oni em todos os lugares possíveis, até que ele ouve algo no armário.

Quando ele abre a porta, lá estava Douma com uma coberta envolvendo todo o corpo e olhando emburrado para Senjuro.

Senjuro se agachou para ver melhor o oni que estava do tamanho de uma criança.

"Onis podem mudar de tamanho?" pensava olhando para Douma.

- Ei, tá tudo bem. Eu não vou te machucar. - disse Senjuro com um tom tranquilizador.

- hum humm! - Douma apontou para a janela, as cortinas estavam abertas.

Senjuro entendeu agora, Douma fugiu e se escondeu no armário por causa do sol e com os ventos fortes que estão tendo nesses dias devem ter aberto as cortinas.

O loiro se levantou e foi procurar a caixa que Tamayo trouxe.
Enquanto Douma olhava pela fresta da porta.

Depois Senjuro voltou com a caixa em mãos e a pôs no chão, foi até a janela e fechou as cortinas para ter certeza de que o oni não se queimasse.

- Você pode entrar nessa caixa? É pra te proteger. - dizia Senjuro abrindo a porta da caixa, esperando a escolha do oni.

Douma abriu a porta do armário e foi um pouco hesitante até a caixa e entrou nela, seus olhos coloridos brilharam em gratidão.

- Fica aqui até anoitecer, tá bom? Eu vou voltar para te ver.- disse fechando a porta.

Senjuro voltou para sala com um sorriso enorme no rosto, o que deixou Rengoku confuso.

- Você tá bem, Senjuro? - perguntou o hashira que recebeu um aceno de cabeça.

- Me diz, o que era aquele som? - perguntou Tanjiro.

- Aposto que são os vândalos jogando pedra! - exclamou Inosuke rindo e Senjuro só ignorou.

- Ah nada demais. - Mentiu o garoto, mas quando se sentou ao lado do irmão disse no seu ouvido o que havia acontecido.

- Entendi, avisarei sobre isso para Tamayo. - disse o hashira em tom baixo.

Senjuro se lembrou do que Yushiro disse dias atrás. " Como não sabemos se Douma recupera forças só dormindo como Nezuko, sugiro que entrege um desses frascos para ele assim que acordar"

Senjuro foi até o quarto em que eles guardaram os frascos e pegou um, indo até onde Douma estava, lá ele puxou a caixa para um lugar escuro.

Senjuro chamou Douma para fora e o oni obedeceu, teve sua mordaça retirada da boca e recebeu aquele frasco de sangue.

Após terminar, Douma o devolve com um sorrisinho.

------------Na mansão de Tamayo-----------

Enquanto isso Tamayo estava estudando o sangue do Douma quando ouve um corvo kasugai na janela, ela deixa o que estava fazendo e foi ver o que ele queria.

No seu bico tinha uma carta, o corvo deixou na mão da oni e então voou pra longe.

Tamayo logo abriu o envelope e começou a ler, na carta estava escrito o seguinte:

•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

        Olá Senhora Tamayo!

Espero que esteja tudo bem com você.

Eu queria te dizer que o que você usou em Douma funcionou!
Ele acordou essa manhã, Senjuro já o colocou na caixa, ele me disse que logo o alimentaria com o sangue que trouxeram.
Por enquanto é isso que aconteceu, venha quando puder, você e Yushiro são muito bem-vindos aqui!

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora