🌫 Vovô Kokushibo🌙

286 22 68
                                    

– O que seria essa "ajuda"? – Perguntou Zenitsu, desconfiado.

Kaigaku olhou para os lados meio inseguro e então se aproximou do ouvido do loiro e disse o que queria.

– O hashira da pedra? Por que você quer ver ele? – Perguntou Zenitsu.

– Fala baixo, porra! – Exclamou Kaigaku dando um tapa no loiro.

– E você pare de xingar, é feio. – Disse Zenitsu emburrado.

– Vai ajudar ou não? – Perguntou o oni pondo as mãos na cintura.

– O que ganho com isso? – Perguntou Zenitsu.

– Posso te ajudar com a "Nezuko-chan". Eu vi que você é gado dela então... Se me ajudar, eu te ajudo. O que me diz? – Perguntou Kaigaku erguendo a mão, esperando uma resposta do loiro.

– Fechado! – Exclamou Zenitsu empolgado com a parte da Nezuko.
Aquilo abriu um sorrisinho em Kaigaku.

---------------Na Casa Himejima---------------

Gyomei estava do lado de fora da sua casa, brincando com os gatos que apareciam constantemente no jardim.

– Eu não sabia que o Sr. Himejima gostava de gatos... Mas enfim, o que quer fazer? – Disse Zenitsu dentro de um arbusto junto com Kaigaku.

– Quero ir até ele sem que tenha o perigo dele tentar me matar. – Disse Kaigaku olhando fixo para o hashira.

– Ah, não deve ser difíc... – Kaigaku jogou uma pedrinha na hora que Zenitsu falava, chamando a atenção de Gyomei.

– Ãh? Pra que isso? – Perguntou Zenitsu vendo que Kaigaku limpava um pouco as mãos.

– O mestr... S-Sr. H-Himejima usa a ótima audição dele para andar por aí. Não é de se admirar que conseguiu virar um caçador mesmo não enxergando. – Disse Kaigaku.

" Kaigaku parecia um pouco nervoso... E ele tentou dizer alguma coisa antes... O que era? "Mestre"? E como ele sabe disso sobre Himejima? " Pensou Zenitsu entortando a cabeça, confuso.

– O que? – Perguntou Kaigaku vendo o ato do loiro.

– Nada não, vamos continuar o plano. Talvez... Kaigaku, você pode alterar seu tamanho? – Perguntou Zenitsu. Kaigaku afirmou.

– Ótimo! Então fica do tamanho de uma criança! Tive uma idéia, pode funcionar! – Exclamou Zenitsu baixinho, Kaigaku fez o que o loiro pediu.

– Aaah! Você tá tão fofo! – Exclamou Zenitsu recebendo um tapa na cara.

– Anda logo! – Kaigaku resmungou.

– Tá bem, calma. Não posso nem elogiar mais. Vem comigo, fica atrás de mim. – Disse Zenitsu saindo lentamente do arbusto e Kaigaku foi junto.

Gyomei parou de fazer carinho num dos gatos e se virou onde vinha os sons dos passos.

– Quem é? – Perguntou ele.

– Oi, Sr. Himejima! Tudo bem? – Exclamou Zenitsu.

– Olá, jovem. Estou sim. Mas... O que está fazendo à essa hora? Pode ser perigoso com onis por aí. À menos que você seja um caçador. – Disse Gyomei.

– Sim, sou um caçador e meu... Irmão... Queria ver você, ele sempre foi um grande fã seu e ele não conseguia esperar até amanhã de manhã para te ver. – Disse Zenitsu pegando o oni no colo e o levando para mais perto do hashira.

– Ah, que legal da sua parte fazer um favor ao irmão! Deixe ele comigo, quero conhecê-lo. – Disse Gyomei com um leve sorriso. Zenitsu fez o que o hashira pediu e colocou Kaigaku perto dele.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora