O número de Douma

445 36 51
                                    


Só vim avisar, eu fiquei madrugando para fazer o cap anterior, ou seja, Ser míope + ter sono por não ter dormido = algum erro que eu não tenha visto ou que seja inexistente mas como eu tenho medo de ter, já vou escrever esse aviso! ^^

agora fiquem com o capítulo!

------------------------------------------------------------
Depois de toda aquela confusão, Senjuro e Douma se lavaram, agora que Douma iria morar lá, Senjuro deu a ele um dos seus kimonos.
Era cinza com estampa de bolinhas brancas.

- Você tá muito fofo, Douma! - exclamou Senjuro enquanto Douma olhava para ele feliz.

Shinjuro aparece no quarto de Senjuro à sua procura desde de que Kyojuro informou de sua chegada, quando entra lá vê que Senjuro estava penteando os cabelos de Douma.

- Ah, oi pai.- Os olhos de Shinjuro voltados para Douma expressavam algo como... gratidão?

- Amanhã irei te ajudar no treinamento... Há muitos espadachins morrendo ultimamente... E acho que você em algum momento possa se tornar um caçador... - O tom de voz de Shinjuro parecia triste como se parecesse arrependido de algo.

- Sério? - disse Senjuro com os olhos brilhando e seu pai acena com a cabeça.

Douma foi até Shinjuro, abraçando sua perna com carinho, deixando Shinjuro confuso.

- Mas o que? - disse o mais velho.

- Eu acho que ele ficou feliz pelo que você disse sobre meu treinamento. - disse Senjuro sorrindo pro pai que estava meio perplexo com o ato do oni.

- Tá! Agora venha logo, seu irmão está fazendo a janta. - disse Shinjuro com sua perna sendo solta do abraço de Douma.
Na cozinha Kyojuro tinha preparado guioza e missoshiru, quando terminou, Kyojuro entregou os pratos para cada.

- Parece delicioso, irmão! - exclamou Senjuro sorrindo sentado ao lado de Douma admirado pela comida.

Douma se vira para Senjuro e fica apontando para a mordaça querendo tira-la, Senjuro atendeu seu pedido.

- Obrigado, Senjuro! - exclamou Douma com um sorriso no rosto.

- Que seja, apenas comam logo! - disse Shinjuro irritado.

Mais tarde naquela noite, Senjuro decidiu deixar Douma dormir no seu quarto em sua caixa pois, qualquer coisa, Douma poderia sair de lá e acorda-lo sempre que precisasse.

- Hoje foi um dia e tanto, não é? - perguntou Senjuro.

- hum! - Douma parecia alegre.

- Boa noite... - Disse Shinjuro na porta com aquele tom meio triste de antes.

- Boa noite! Pra você também Douma! - exclamou Senjuro olhando pro oni que estava se fechando na caixa.
Shinjuro saiu do cômodo e foi pro seu quarto.

--------------Sonho de Douma------------------

Douma se viu caminhando num enorme jardim, era calmo e sereno.

As centenas de flores amarelas com manchas avermelhadas o lembrava de Senjuro e seu irmão e pai.
Douma só os conhecia à pouco tempo mas... ele não sabia explicar, era como se tivesse encontrado seu lugar...

Mais pra frente, Douma percebeu que havia voltado ao seu corpo de criança quando humano e em sua frente estava Enmu e também aquela mulher de kimono verde dos sonhos que tinha tido...

Aqueles dois se viraram sorrindo para Douma como se estivessem orgulhosos.

- Douma... cuide bem de Senjuro... e do meu bebê...- disse a mulher de cabelos negros e kimono verde, Douma tinha a impressão de ter a visto antes mas não se lembrava, com a imagem dela se iluminando e então se resumindo a poeira brilhante.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora