Sou incapaz de substitui-lo...

254 28 23
                                    

Shinjuro estava no seu quarto procurando no meio de coisas da qual não usava mais e encontrou sua katana.

" Eu nem pretendo usá-la, é só precaução. " Pensou Shinjuro saindo do quarto. Seus filhos olharam estranhos para ele com sua velha katana.

– Senjuro, você não tinha uma missão? Pare de chorar e vai logo! – Ordenou Shinjuro.

– M-mas onde você vai? – Perguntou Senjuro secando as lágrimas.

– Eu vou atrás de alguém. – Disse indo embora. Os irmãos se entreolharam confusos.

Senjuro demorou para se recompor, seu corvo o consolou com o que podia e então o guiou quando esteve pronto até onde seria sua missão.

No meio do caminho, alguém chamou Senjuro pelo nome. O loiro olhou para trás e viu Akane com um kimono que tinha uma estampa de teias de aranhas.

–Senjuro! Seu pai... Ele me disse sobre Douma quando estava vindo aqui. Eu sinto muito por ele... E também seu pai me pediu para te ajudar. – Disse Akane em um tom triste.

– Sério? Entendi, só me siga... – Dizia Senjuro ainda triste pelo ocorrido.

Durante a viagem, Akane olhava para todos os lados do caminho como se os conhecessem há um bom tempo.

– Estamos indo para a vila Shitsukoi itami? – Perguntou Akane um pouco entusiasmada.

– Ah, sim. Como sabe? – Senjuro se voltou para ela com curiosidade.

– Ah, é que eu morava lá. Todos da minha família moram. – Explicou Akane.

– Entendi, quer dizer que você sabe algum atalho? – Perguntou o loiro, Akane acenou com a cabeça e agarrou a mão dele o levando pro atalho. O caminho era feito de pedras e havia algumas placas ao redor.

– Os moradores fizeram esse caminho para que os outros que saíssem da vila pudessem saber como voltar. Existem outros caminhos que às vezes se ligam entre si apenas para chegar na vila Shitsukoi itami. – Explicou Akane orgulhosa.

– Uau! Os moradores de lá são bastante inteligentes! – Exclamou Senjuro impressionado.

---------------------Com Akaza---------------------

Douma estava quase acordando e Akaza estava usando seu disfarce de antes na esperança de que o loiro não percebesse quem era.

– H-huum... – Douma se levantou com dificuldade e se apoiou em uma árvore próxima para não cair. Ele olhou para os lados e viu Akaza que fingia surpresa em vê-lo.

– Você está bem? – Perguntou o rosado, Douma havia tirado sua mordaça para responder o "humano".

– N-não... Onde tá Senjuro e Shinjuro? – Perguntou Douma emburrado.

– Eu não sei quem são essas pessoas, desculpe. Mas você pode passar um tempo na minha casa se quiser. – Dizia Akaza apontando para onde era "sua" casa.

– Sério? Obrigado, você é tão gentil! – Exclamou Douma com olhos brilhantes, avançando para abraçar o rosado que corou um pouco.

Akaza o levou até a casa, ele já havia se livrado dos humanos que moravam lá antes. Douma olhava para cada canto da casa com um sorriso até que vai ao andar de cima e Akaza o seguiu.

Chegando lá, Douma estava num quarto, diminuindo seu tamanho para uma criança enquanto estava jogado em cima de um futon.

– Tão macio... Mora com mais alguém, moço? – Perguntou o loiro sorrindo.

– Não. E você ficou até que fofo pequenininho. – Disse Akaza. O loiro se espantou vendo o que fez, mas quando tentou se explicar, Akaza apenas o tranquilizou como se não importasse que quem estava hospedado com ele era oni.

-------------------Com Shinjuro-------------------

Shinjuro estava indo para todos os cantos da região à procura do oni. Até que finalmente encontra uma informação útil de onde Douma estava.

" Por que estou fazendo isso, mesmo? Existem tantos outros onis por aí, mas então por que? Por que sinto que seria incapaz de substitui-lo? – Se perguntava Shinjuro encarando a casa em que Akaza e Douma estavam. De repente surge uma lembrança na cabeça de Shinjuro.

Douma batia repetidamente a porta do quarto do loiro que abriu com força.

– O que você quer agora?! –Perguntou Shinjuro irritado assustando o oni que se arrastou um pouco para trás. Shinjuro estranhou o ato do oni, mas não comentou. Douma se levantou hesitante e entregou à Shinjuro um kimono preto com detalhes que lembravam chamas.

– Pra mim? – Perguntou o loiro.

– S-sim... E-eu pensei que gostaria... – Disse Douma nervoso.

– Tá... bom...? – Dizia confuso e foi guardar o kimono. Quando foi olhar para o oni, ele já não estava lá. Douma abraçava forte a perna de Shinjuro que ficou perplexo.

Douma só soltou a perna de Shinjuro quando Kyojuro o chamou. Antes de sair do quarto, Douma se virou e acenou em despedida sorrindo para Shinjuro.

" Agora me lembro... Seu sorriso e... Personalidade... Me lembravam um pouco Kyojuro... Quando eu agia como um pai de verdade... Talvez... Eu possa recomeçar com ele e Senjuro, assim que voltar. " Pensou Shinjuro entrando determinado na casa.

------------------------------------------------------------

Foi mal o capítulo curto! Amanhã prometo que o próximo será maior!

Eu tava ocupada fazendo a capa para uma fanfic que me deu vontade de fazer. E também que minha criatividade para esse cap tava uma merd-

( O que acharam? Eu deveria mudar alguma coisa? Avisando que pretendo mudar a capa dessa fanfic também )

☆ Espero que tenham gostado☆

Até a próxima ♡♡♡

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora