Na mansão Tomioka estava chovendo bastante. Os hashiras estavam passando o tempo cuidando de Naomi.
Gyuu havia feito bonequinhos que se pareciam com ele e Sanemi para Naomi.Até que a fome bateu em Gyuu que saiu por um momento e quando voltou Sanemi parecia um tomate e Naomi só o olhava sorridente.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Gyuu fazendo Sanemi se voltar para ele.
- Só olha. - Disse o albino apontando pros bonecos. Naomi os fez parecerem que estavam se beijando. Aquilo deixou Gyuu corar.
- Ô garota, só porque a gente cuida de você junto não quer dizer que somos um casal, tá? - Dizia Sanemi tirando os bonecos daquela posição, mas Naomi fez os bonecos se beijarem de novo.
- Nemi, eu ouvi dizer que pode não ficar repreendendo tanto uma criança dessa idade. - Disse Gyuu pondo as mãos nos ombros do albino.
- Aaah... Tá bom! - Suspirou Sanemi - Que fofo, Naomi! Como se chama esse showzinho? -
- Pa- Pas - Naomi tentava dizer alguma coisa que deixou os hashiras confusos.
- Ela tá tentando dizer "Papais"?- Perguntou Gyuu.
- Isso é impossível! Ela só tem 5 meses! - Retrucou Sanemi irritado com a bebê.
De repente, cai um raio lá fora. Naomi se assusta e começa à chorar. Gyuu vai até ela e a pega no colo, tentando acalma-la e estava funcionando lentamente.
" O Gyuu cuida melhor de crianças do que eu... Ainda não sei por que essa criança gosta de mim assim como ele..." pensou o albino olhando o hashira da água e a bebê ruiva, principalmente para Gyuu. Incoscientemnte sorrindo pro moreno.
----------------Na casa Rengoku----------------
Akaza estava constantemente seguindo Douma e algumas vezes hesitava em tentar conversar com o oni loiro.
Na sala de jantar, Douma pareceu de repente do seu lado, assustando o rosado e fazendo ele cair no chão.
- Oh, me desculpe! Eu só queria saber uma coisa... - Disse Douma ajundando Akaza à se levantar.
- Tanto faz, o que seria? - Perguntou o rosado.
- O que você gostaria de comer? Já vai fazer 2 dias que você não come nada, Akaza. - Disse Douma preocupado.
- Você. - Respondeu Akaza e Douma apenas riu inocentemente.
- Quer que eu te faça algo com meu rosto nele? - Perguntou o loiro.
- Não, você mesmo. - Continuou ele. Antes que Douma pudesse responder, Shinjuro empurrou de leve o oni pro lado e ficou encarando o rosado.
- Q-quer dizer... Tempurá! E-eu quero tempurá! - Exclamou Akaza desesperado. Douma deixou os dois lá e foi à cozinha.
Depois disso, Shinjuro ficou um bom tempo questionando à Akaza o que ele queria fazer com Douma.
Quando Douma voltou com o prato de tempurá, Akaza estava suando frio enquanto seu pai estava emburrado ao seu lado.
- Ããh... Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Douma confuso.
- Nada! Agora dá essa merda para esse oni logo! - Ordenou Shinjuro irritado.
Douma não disse nada, apenas obedeceu.Mais tarde, Senjuro foi atender a porta que estava sendo batida por alguém. Era Tengen entrando lá à procura de algo.
Indo na varanda ele vê Rengoku. Tengen vai até ele e fica bem do seu lado e o loiro se voltou para ele estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...