Para compensar meus leitores que ficaram sem cap novo...
Aqui um capítulo com 1900 palavras!
Meus dedos vão cair...Talvez fiquem sem outros capítulos por motivos pessoais.
Desculpe qualquer erro ortográfico!
Agora bora pro cap!
------------------------------------------------------------
Gyokko se esforçou para os clones não o ver se esgueirando pela porta. Eles suspeitaram um pouco, mas depois deixaram quieto.
Urogi e Karaku tiveram a idéia de pegar todos os livros que tinham no quarto e fazer uma pirâmide.
– Ô Aizetsu! Pega aquele livro ali pra terminar! – Pediu Karaku. Aizetsu não disse nada apenas foi até onde estava o objeto.
Sekido apenas empurrou Aizetsu fazendo ele cair no chão, confuso.
– Pega outro. O meu não. Quer dizer, TODOS os livros que estão usando são meus! – Exclamou Sekido se voltando pros dois outros clones.
– Poxa Sekidinho, a gente só tá tentando passar o tempo até o mestre Micheal Jackson aparecer. Ele falou que viria logo, mas parece que mentiu. – Disse Karaku cruzando os braços.
– Por favor... – Pediu Aizetsu abraçando o braço de Sekido como se fosse uma criança.
" Por que isso é tão familiar? " Pensou Sekido olhando o ato de Aizetsu, com peso na consciência.
– Por favor, tio! Eu prometo que não vou quebrar! – Exclamou uma garota que estava no lugar de Aizetsu.
" O que? Quem é essa? Onde foi Aizetsu? E onde estou? " Pensou Sekido vendo que agora estava numa espécie de área de plantação e em sua mão segurava seu cajado.
Ele percebeu que estava exposto ao sol. Por um momento ele se desesperou, mas depois percebeu que seus traços de oni sumiram.
" Que merda é essa?! " Pensava enquanto tentava processar o que estava acontecendo.
– Ei, tá me ouvindo? Hantengu! Tá com medo de que eu quebre seu cajado? Eu juro que não vou quebrar, por favor! – Insistiu a garota.
– Ãh... Tá bom... – Sekido deu o cajado na mão da garota, um pouco hesitante.
A garota ergueu um pouco o cajado, quase caindo com ele se não fosse a ajuda de Sekido. Ela se voltou para Sekido com um sorrisinho que o lembrou Aizetsu que raramente sorria.
" Será que essa garota... Não... Aizetsu é um clone... " Pensava olhando ela levar seu cajado para mostrar as outras crianças que brincavam por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)
Fanfiction°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Kagaya pensou em plano diferente para derrotar Muzan Kibutsuji, tentar unir luas superiores aos Hashiras. ~~~~~ATENÇÃO!!~~~~~ contém ships como Sanegyuu, inotan, dou...