O vendaval e o oceano/ As borboletas e o amor

329 32 62
                                    

Todos estavam em silêncio presenciando a cena.
Tomioka solta Sanemi que cai no chão.

– Eu preciso ir agora, obrigado pela hospitalidade. – disse Gyuu indo embora.

– Sanemi, tá tudo bem? – perguntou Kyojuro tirando as mãos dos olhos de Senjuro e Douma.

– Tô sim! Vou embora também! – exclamou o albino corado correndo para fora.

Bora continuar STALKEAR nosso casal?

Sanemi ainda não se resolveu com Gyuu, ele queria uma resposta para aquilo que aconteceu antes.

Tomioka estava indo em direção à Mansão Borboleta porque tinha que entregar algo para Shinobu Kocho.

– Espera aí, porra! – exclamou Sanemi puxando o braço de Tomioka bem na frente da mansão.

– Sanemi? O que faz aqui? – perguntou o hashira da água vendo o albino ofegante.

– Não pensa que ia sair da casa do Rengoku sem me explicar.... Por que fez aquilo? – disse o albino dando uma pequena pausa para recuperar fôlego.

– O que? Aah... E-entendi. – Tomioka corou levemente se lembrando do que fez.

– Então? – disse o albino.

– É que você estava muito bravinho. Era única coisa que tinha em mente para te fazer parar. – disse Tomioka ainda corado.

– Conta outra, existe muitas formas de fazer alguém parar, deveria existir uma melhor que essa! – exclamou Sanemi.  O albino sentiu algo na suas costas, era Gyuu o puxando para perto como se estivesse querendo o abraçar, seus rostos estavam próximos demais e isso fez Sanemi ficar que nem um tomate.

– Desculpe, foi desespero. – disse Tomioka olhando nos olhos de Sanemi.

O momento deles é interrompido quando eles ouviram 3 vozes femininas na entrada da mansão.

– Beijam logo, porra! – gritou Aoi.

– Ui ui, Tomioka-san tá namorando. – disse Shinobu rindo.

– Ah, que fofos! Quando vocês vão se casar? Quantos filhos querem? – perguntou Mitsuri.

Gyuu soltou Sanemi na hora e o albino quase caiu no chão.

" Droga, perdi minha chance. " Pensou o albino decepcionado.

– Do que estão falando? Não estamos namorando. – Era Tomioka por fora, mas por dentro ele estava surtando de emoção.

– Aw, sério? Que triste, vocês seriam tão fofos juntos. – Mitsuri lamentava.

– Sim, o vendaval e o oceano. E a gente é as borboletas e o amor. – disse Shinobu olhando com admiração Mitsuri.

– Tenho uma cunhada e não me contou? – perguntou Aoi zombando.

– Não liga para ela Shinobu-chan, eu adoraria ser as borboletas... São tão lindas como você... – disse Mitsuri corando aos poucos e se perdendo em pensamentos sobre borboletas.

– O-obrigada. – disse Shinobu corando junto.

---------------Dentro da mansão---------------

A dupla de casais de hashiras passavam pelos corredores, onde muitos caçadores e vítimas de ataques de onis descansavam, sem nem perceber que andava de mãos dadas.

– Shinobu-chan, deveríamos ter um encontro duplo com Sanegyuu. – Mitsuri sussurrava no ouvido da hashira dos insetos.

– Sanegyuu? – perguntou sussurrando também.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora