"vamos te proteger!"

256 24 25
                                    

Akaza sente a presença de Shinjuro no andar de baixo. Ele deixa Douma no quarto e vai até o intrometido.

– Posso saber por que veio aqui? – Perguntou Akaza assustando Shinjuro que se voltou rapidamente para ele. O susto logo se tornou raiva.

– Onde está Douma? O que fez com ele?! – Perguntou Shinjuro com veias no rosto e sacando a katana. Akaza não disse nada e avançou contra o loiro que cortou seu braço rapidamente.

– Bem, você é praticamente o Kyojuro só que mais velho, né? – Dizia Akaza regenerando seu braço.

Shinjuro ignorou o lua 2 e começou à correr em busca do oni enquanto desviava dos ataques que Akaza lançava contra ele.

No quarto, Douma ouvia aquilo confuso. O oni decidiu sair para ver o que era. Quando chegou na sala viu um oni todo listrado e de cabelos rosas socando seu "pai".

Veias surgiram no seu rosto e Douma cresceu até ficar do tamanho de um adulto, correndo em direção do rosado dando um chute na sua cabeça. Akaza caiu com o impacto e ainda regenerou sua cabeça olhando assustado para o oni loiro.

" C-como? " Pensava Akaza vendo Douma abraçar forte o loiro que estava ferido pelos socos. Shinjuro retribuiu o abraço e começou à rir deixando o oni confuso.

– Era para eu salvar você... Mas foi você quem me salvou... E fico feliz que esteja bem. – Dizia Shinjuro sorrindo se levantando com ajuda de Douma, os dois olharam com raiva o rosado.

– M-mas... P-por que está feliz só por causa que Douma apareceu? – Perguntou Akaza se levantando do chão.

– Bem, você ficaria feliz se encontrasse alguém da sua família que desapareceu, não ficaria? – Explicou Shinjuro deixando Douma perplexo.

– S-sou... P-parte da s-sua família? Q-quer dizer... Que posso te chamar de... pai? – Perguntou Douma com uma mistura de felicidade e tristeza.

– É claro. Achava que eu deixava você fazer tranças no meu cabelo e vim até aqui para te buscar só por causa de Senjuro? Em parte, sim. Mas também porque você é nossa família agora. – Explicou Shinjuro abraçando oni mais forte.

Douma estava contendo suas lágrimas de felicidade, ele nunca pensou que teria uma família de novo depois do que aconteceu com Enmu e as crianças.

Akaza olhava perplexo aquilo, ficou um tempo pensativo e então ele apenas sai da casa deixando os loiros sozinhos que ficaram confusos com o ato do rosado.

– Escutem... Ele com certeza vai acabar comigo se eu voltar... Então, "pai" do Douma... Protega ele, os outros vão ir atrás dele assim que sentirem a presença dele por perto. Eu nunca quis machuca-lo e esse aviso é a prova. – Explicou Akaza voltando à andar para o castelo infinito quando sentiu algo o abraçar por trás. Ele se virou e viu o rosto de Douma sorrindo para ele.

– O que?! Me solta, porra! Vai amanhecer logo! – Exclamou Akaza tentando empurrar de leve o oni.

( Que lindo, o Akaza-dono voltou ao normal! 🥳 )

– Venha com a gente, vamos te proteger! Assim como você tentou me proteger! – Exclamou Douma fazendo Akaza parar na hora.

" Ele quer que eu vá com ele? Mas ele mora com Kyojuro... Sem sombra de dúvida que ele vai enfiar uma katana no meu pescoço assim que eu entrar. Mas, talvez seja a melhor forma de sair da cola do mestre... Pelo menos estarei do lado de Douma. " Pensou Akaza corado de leve olhando para Douma sorridente que ainda o abraçava esperando uma resposta.

– Tudo bem, eu vou com vocês... Mas eu não vou usar aquele troço na boca, ouviu?! – Exclamou Akaza para Shinjuro que apenas deu um "Foda-se?" como resposta.

----------------Na casa Rengoku----------------

Kyojuro tinha sido o primeiro à voltar de uma missão rápida para casa e esperava seu irmão e pai. Ele ouve a porta batendo e quando abre vê uma kakushi.

– Sr. Rengoku, seu irmão não vai poder voltar para casa... – Dizia a kakushi.

– ACONTECEU ALGUMA COISA?! – Perguntou Kyojuro preocupado.

– C-calma! Ele tá vivo! Você que não me deixou terminar! Ele e Akane ficaram gravemente feridos e foram levados para a mansão borboleta! – Explicou a kakushi acalmando Kyojuro.

A kakushi foi embora logo depois. O tempo se passando e ainda nenhum sinal do seu pai, aquilo deixou Kyojuro acordado a noite inteira até que alguém bate a porta de novo.

Quando abriu, foi jogado ao chão com Douma em seu tamanho adulto abraçando Kyojuro que se sentia esmagado.

– Douma... Acho melhor você sair de cima dele, se não foi no fura-estômago vai ser no esmagamento. – Pediu Shinjuro se referindo à Akaza como o "fura-estômago".

– Ah, desculpe! Eu só tava com saudades, mesmo que só tenho ficado um dia sem te ver. – Disse Douma sendo acariciado por Kyojuro aceitando suas desculpas.

Akaza observava aquela cena até começar à sentir alguém apertar sua mão com raiva, se virando viu que era Shinjuro.

– Pede desculpas pro meu filho por ter quase matado ele na missão do trem ou eu enfio essa katana onde o sol não bate, ouviu? – Ameaçou Shinjuro deixando o rosado com medo.

Akaza deu uns passo à frente chamando a atenção do hashira que olhou para ele com raiva.

– Huum... Desculpe por ter transformado numa rosquin- Digo, quase te matado! – Exclamou Akaza suando frio por causa de Shinjuro.

– Por que ele está aqui? – Perguntou o hashira. Douma e Shinjuro explicaram tudo.

– Entendi... Você dorme no quarto de hóspedes. E não se aproxime de mim até eu começar à confiar em você. – Disse Kyojuro e Akaza apenas concordou.

------------Na mansão borboleta-------------

Assim que bateu o horário do meio-dia, Senjuro acordou sentindo bastante dor.
Ele se virou pro lado e viu o rosto de Shinobu colocando um prato de bolinhos de arroz na mesinha ao lado.

– S-senhorita K-Kocho? – Senjuro acabou espantando Shinobu que logo se virou pro garoto.

– Ah, você acordou! Ainda bem, como está se sentindo? – Perguntou a hashira dos insetos.

– T-tô mais... Ou menos b-bem... E a Akane... E-está bem? – Disse com dor.

– Ela está na cama ao seu lado, está se recuperando dos ferimentos. Você devia fazer o mesmo depois de comer um pouco. – Disse Kocho entregando os bolinhos e Senjuro agradeceu.

" Espero que esteja tudo bem com Douma... E que meu pai já tenha achado ele. " Pensava Senjuro comendo.

------------------------------------------------------------

Pronto! Demorou, mas postei o que prometi!

☆ Espero que tenham gostado☆

MANO! A relação pai e filho do Shinjuro e do Douma ><

Bem é isso, até a próxima ♡♡♡

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora