Você não vai fugir...

305 30 31
                                    


Uma semana havia se passado e alguém batia na porta. Senjuro deixou o que estava fazendo e foi atender.

– Olá! Você deve ser Senjuro Rengoku, né? – Perguntou um ferreiro.

– Ah, sim! Sou eu mesmo! Entre! – Exclamou Senjuro.

O ferreiro e Senjuro foram para sala e lá o ferreiro começou desembrulhar a katana que fez à Senjuro.

– Gostaria de fazer as honras? – Perguntou o ferreiro entregando a katana dentro da bainha para Senjuro.

Senjuro hesitou por um momento, mas então sacou a katana que logo mudou a cor para vermelho deixando a katana igual à de seu irmão.

– Olha, Kyojuro! – Exclamou Senjuro sorrindo pro irmão que o olhava orgulhoso.

– Espere um pouco... Você não é um dos únicos sobreviventes da seleção final? – Perguntou o ferreiro curioso, recebendo um aceno de cabeça como resposta.

– Ah, então você conheceu uma tal de Akane, não é? A aprendiz da Kanroji. – Disse o ferreiro.

– Ah, sim! Ela usa a respiração da irmandade. – Concluiu o Senjuro.

– "respiração da irmandade"? É uma derivação? Porque eu nunca ouvir falar dela. – Disse Kyojuro.

– Acho que sim, Kanroji me contou que o corpo de Akane não conseguia se adaptar à respiração do amor, então, criou sua própria. Eu também fiz a katana dela, ela tomou uma coloração rosada quando estava nas mãos de Akane. – Explicou o ferreiro.

Foi entregue à Senjuro seu uniforme de caçador e então o ferreiro logo seguiu viagem de volta para sua vila.

O corvo kasugai não demorou muito para chegar para Senjuro com uma missão para ele. Senjuro levou Douma consigo na caixa que Tamayo deixou.

--------------Time skip fodastico--------------

O corvo kasugai o guiou para uma vila no meio de uma floresta.

– É aqui? – Se perguntou Senjuro olhando pros lados.

Douma saiu da caixa e começou à correr numa direção indefinida.

– Douma! Volte! – Exclamou Senjuro indo atrás do oni.

A longa correria só acabou quando Douma ficou travado no lugar com o que tinha num beco escuro.

–Douma, o que aconte... – Senjuro viu dois onis devorando uma mulher e sua filha pequena.

( Narrador reserva: olha Douma, roubaram seu ifood- )

– Ora... Veja lá, Hayato, aquele não o oni que o seis olhos pediu em troca de sangue? – Disse um dos onis fixando os olhos em Douma.

– Oh, é mesmo! E ainda trouxe o garoto que tirou a maldição do Muzan no oni para nós! Seremos promovidos fácil! – Exclamou Hayato abrindo um sorriso malicioso.

Os onis deixaram as vítimas que tinham feito e avançaram contra Senjuro e Douma, Mas Senjuro agarrou a mão do oni loiro e o fez desviar dos outros.

" Douma? " Pensou Senjuro olhando Douma estado paralisado aquele tempo todo.

– Escuta aqui, Yachi. Eu ataco o caçador e você ataca o oni. – Disse Hayato e Yachi concordou.

Yachi em pouco tempo já estava em cima do oni. Arrancando partes do seu rosto e o jogando contra uma parede.

" Esse oni... Se move muito rápido! " Pensou Senjuro desviando de poucos dos inumeros ataques de Hayato.

– Huum... Hum... – Douma saiu de cima dos destroços da parede na qual foi atingido.

Dois Lados Da Mesma Moeda (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora