50

11.2K 1.1K 225
                                    

Reed Walsh

- Acha que seria diferente se você tivesse se confessado?

- Não... Mas pelo menos eu não teria brigado com ele daquela forma. Aconteceu outras coisas, ele usou palavras pesadas que nunca tinha feito antes. - ela mexe em seus dedos - Eu ainda não o esqueci...

- Acha que gosta dele?

- Bem... acho que ele deve estar com a loirinha dele, não sei... Nunca mais tive uma notícia dele.

Oh, ela não respondeu se gosta dele...

- Eu lembro ele? - pergunto, já me arrependendo

- O quê? - seus olhos pretos vêm até mim, e como não tem resposta, ela sorri - Não! Vocês são diferentes, bem diferentes. Ele era bem animado, fazia amizade rápido e se dava bem com todo mundo.

- Hm...

- O que foi? - ela se aproxima de repente, me deixando surpreso e todo sem jeito - Está com ciúmes?

Essa pergunta me pegou desprevenido. O que é exatamente o ciúmes? Eu sinceramente não sei. Me sinto incomodado com ela falando de outros caras, mas não acho que isso seja ciúmes.

- O-O quê? Não!

Ela ri e se afasta de mim, ficando de pé.

- Só estou brincando. Vamos dormir logo.

Encaro suas costas quando a mesma se afasta.

Eu? Com ciúmes dela? Acho que não... Seria estranho eu ter ciúmes de alguém por quem não sinto nada.

***

Por que você tem que ser assim? Agir dessa forma? Como se fosse uma criança... Sério! Eu pensei que poderia aguentar tudo isso, pela nossa amizade, mas você simplesmente não ajuda.

Por acaso gosta de mim, Kristhen?

- Você anda me ignorando desde o dia que ela chegou! Não saímos mais, e muito menos vamos nos divertir no nosso parque favorito. Por quê? O que ela tem que eu não tenho? É o corpo dela que é mais atraente?

- Do que você está falando? Por que está sendo tão infantil? - digo, bufando de raiva - Não tem nada a ver seu corpo com o dela, não estou atraído devido a um corpo.

- Então o que é?

- Pelas suas palavras, sei que gosta de mim. E não, eu não estou com a Diana devido ao corpo, nunca vou procurar uma garota por causa disso. Eu só... estou cansado das coisas que você faz, cansado de ter que me envolver em brigas porque você cria e não sabe se resolver, estou cansado de você querer chamar atenção ou brigar comigo, fazer cu doce ou até me ignorar... eu estou... cansado de você, Kristhen.

Seus olhos criam mais água, e logo escorre pelo seu rosto. Sei que é duro dizer isso a ela, mas sinto que me livrei de um certo peso.

- Você me odeia... Sou um peso para você, não é? Sempre fui, desde a época em que você viu eu sofrer bullying e não fez nada. Eu precisava de você, pensei que iria me ajudar, mas apenas ficou me encarando com... com aqueles... olhos de pena que eu detesto! - ela diz com fúria, mas não para de chorar

- Eu não te odeio, só preciso... de espaço! Você está me sufocando, e naquela época eu tinha medo de me envolver, mas agora tudo mudou, e sempre estou te protegendo de alguma forma. E como você me agradece? Com frieza, sendo rude, bruta, tudo de ruim... Até quando vai parar de machucar as pessoas? De me machucar?

- Você que machuca-

- EU? - explodo de raiva, o motivo? Talvez por estar cansado disso tudo - VOCÊ SIMPLESMENTE ME SUGA! Já não consigo fazer mais amigos como antes, porque toda vez você procura uma confusão com algum deles. Está sempre reclamando, trazendo energias ruins! PORRA KRISTHEN! O que aconteceu com você? Por que está sendo tão cretina? Eu juro, que não aguento mais isso. Pra mim, você morreu desde quando fez quatorze anos. Não te suporto mais, nem sua voz, nem seu rosto, nem esses olhos de pena... NEM A PORRA DA SUA EXISTÊNCIA! Já deu! Estou cansado, eu juro pra você que tentei, mas não dá mais.

- VAI SE FODER! VOCÊ ESTÁ SENDO UM ESCROTO DIZENDO ESSAS PALAVRAS, SEU MERDA! EU ODEIO ELA, a odeio por aparecer na nossa vida

- É por isso que está gritando? É por isso que mudou seu jeito? Por que não gosta dela? - me aproximo mais após dizer isso

- Você nem me dá mais atenção como antes, eu só quero manter nossa amizade, não consegue perceber isso?

- Já cansei de você e suas paranoias, não aguento mais manter essa amizade idiota, você apenas gosta de mim e está com ciúmes, e isso é tão doentio. Quer um beijo e em troca você some da minha vida? Eu te dou esse maldito beijo.

Seguro seu rosto com um pouco de força, juntei meus lábios com o dela pela primeira vez na minha vida. Não pensei que a beijaria, mas tudo para ter um pouco de paz.

Seus lábios são macios, mas seu rosto está molhado, e seus olhos com expressão de espanto. Foi apenas um encosto de lábios, para ser mais exato, porém, sei que ela vai considerar isso como um beijo.

Pensei em afastar, mas ela decidiu mexer eles. Um beijo desengonçado meu e dela, apenas nossos lábios se movendo de uma forma estranha. É minha primeira vez beijando, a dela também, e isso acaba sendo estranho.

Estou beijado a garota com quem cresci. A garota que sempre vi com apenas minha irmã. Isso é tão estranho.

Me afasto dela, já deu.

- Conseguiu o que queria, agora some da minha vida. Não apareça mais na minha frente, ou se quer fale comigo. Eu não gosto de você, e nunca vou gostar. Espero ter sido claro nas minhas palavras.

Ela abaixou sua cabeça, e apenas concordou após alguns minutos em silêncio. Arrumo minha mochila no ombro, e viro de costas para ela, limpando meus lábios.

- Pierre... - apenas paro de andar e permaneço no mesmo lugar em que estava - Eu sinto muito...

Estou me sentindo horrível com tudo isso. Horrível por beijar ela e agora a querer longe. Apenas continuo andando, sem olhar para trás ou dizer alguma palavra

Abro meus olhos, sentando sobre o colchão em que estava. Encaro a entrada da barraca fechada, e não consigo esconder em como estou surpreso, em como minha mente dói e está com um turbilhão de pensamentos e perguntas.

- Que porra... foi essa?

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

EITAAAAAAAA!! Babado em!

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês por aí, até mais! ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora