G ● 3

3.5K 181 4
                                    

As vezes eu pegava pesado falando umas coisas, mas não era por mal, era quase no automático por ter um gênio debochado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes eu pegava pesado falando umas coisas, mas não era por mal, era quase no automático por ter um gênio debochado. Mas falar que com certeza ninguém iria querê-la foi a maior mentira que eu já criei só para zoar com a cara de alguém.

Não duvido que exista uma fila de homens querendo ter algo com ela e se ela não fosse tão irritamente certamente eu também estaria nessa lista.

Ela é linda, mas seu jeito insuportável me irritava.

Primeiro o fato dela ter me derrubado no chão naquele dia, dizer que a culpa era minha e por fim sai e dando dedo, depois jogou o espetinho na minha cara e agora me deu um banho de refrigerante.

Tá, eu á irritava um pouco, é satisfatório vê-la explodir de raiva.

-- MALUCA. -- gritei entrando na cozinha e percebi que Bella estava aos beijos com Pedro -- foi mal, vi nada não, tchau. -- falei acompanhado de Mika que estava com os olhos arregalados e a respiração ofegante.

-- você que é doido -- ela disse olhando pra mim e logo percebeu que atrapalhamos o momento do casal -- E MEU DEUS, PERDOEM A GENTE JÁ VAI NÉ MEU QUERIDO. -- ela disse alto já saindo.

-- está tudo de bem, vocês não interromperam nada. -- Pedro disse a fazendo virar novamente pra nós.

-- interromperam sim -- Lua rebateu

-- vocês estavam brigando de novo? --o jogador número nove perguntou arqueando a sobrancelha.

-- acho melhor a gente ir. -- a mulher ao meu lado me fazendo rir baixo.

-- já quer fugir? -- perguntei irônico e a mulher gargalhou.

-- eu mesma não.

-- mas parece que quer Mikazinha.

-- para de chamar assim, ô garoto. -- ela disse cruzando os braços

-- o que tem? -- disse me aproximado minunciosamente e a mulher deu uns passos para trás.

-- eu não gosto.

-- a princesinha não gosta, desculpe realeza. -- minhas palavras cheia de sacarmos fez Bella gargalhar alto.

-- mas gente o que aconteceu? -- Bella Lua perguntou cruzando as pernas ainda em pé.

-- essa doida jogou refrigerante na minha cara só porque eu disse que ela está linda, nunca vi mulher nenhuma recusar elogio.

-- você deu em cima de mim. -- a cacheada disse indignada.

-- dá em cima é uma palavra muito forte -- neguei com um sorriso no rosto -- deus é mais te querer garota, tu é tão arrogante que acho que ninguém em sã consciência vá te querer. -- recebi um olhar feio dos meus dois amigos mas dei de ombros e a morena saiu quase que correndo.

-- GERSON SANTOS, VOCÊ É UM IDIOTA. -- Bella gritou puxando a minha orelha e ouça a risada do Pedro -- respeite a menina. -- ela disse ainda apertando

FRONTEIRA - Gerson Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora