G • 142

888 51 52
                                    

-- lembra do que você disse? -- beijei o seu pescoço enquanto ela passava hidratante no corpo após o banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- lembra do que você disse? -- beijei o seu pescoço enquanto ela passava hidratante no corpo após o banho

-- não, não lembro amor.

-- mas eu lembro bem -- sussurrei no seu ouvido e pego o hidratante da mão dela colocando em cima da cômoda

-- e o que eu disse amor? -- ela perguntou se virando para mim

-- que eu podia fazer o que quisesse com você -- beijo a sua clavícula e olho nos seus olhos que fecharam aproveitando a sensação. Meus lábios sugam a sua pele a fazendo arfar várias vezes -- posso fazer tudo o que quero com você?

-- pode.

Dito isso arranco minha camisa e vou tirando a sua blusa jogando em qualquer canto, coloco minhas mãos nas suas costas tirando o fecho do sutiã o jogando também em qualquer lugar do quarto.

Observo seus seios grandes e fartos na minha frente, pego no seu direito massageiando e vou beijando o esquerdo, chupo ele com um pouco de pressa e mordisco com cuidado. Coloco minha boca no outro e ela joga a cabeça para trás mordendo o lábio.

-- porra que gostosa -- digo rouco batendo no seu peito que balança

Meu pau já estava duro e ansioso por ela, por isso tiro a minha calça junto com a cueca rapidamente, fico em pé e ela continua sentada na cama. Com meu pau ereto coloco entre os seus seios o fudendo. Porra, que sensação maravilhosa.

-- caralho, como você consegue ser tão gostosa, Azedinha? -- questiono

Ela não me responde apenas aperta mais os seus seios contra o meu pau os massageando, ela aumenta o ritmo os balançando e o meu pau parece querer explodir ali mesmo de tanta excitação. Meu coração acelerado e a respiração ofegante revelava cada vez mais isso.

Mikaella tira o meu pau dos seus seios antes mesmo que eu gozasse, tiro o seu shorts junto com a calcinha. Pego uma camisinha na gaveta e coloco no meu membro

-- fica de quatro para mim.

-- Ger...

-- eu não tô pedindo, eu tô mandando. -- digo e ela sorrir maliciosa ficando na posição em cima da cama e me posiciono atrás dela -- vou entrar bem devagarinho para não te machucar -- e assim eu faço, com cuidado vou deslizando para dentro dela até que se acostume com o tamanho -- vou aumentar o ritmo tá, mô?

-- vai logo Gerson!

Faço o que ela pede, aumento o ritmo dando estocadas fortes nela que gemeu alto o meu nome várias vezes, dou tapas na sua bunda deixando tudo mais gostoso.

-- Ge...Gerson

-- gosto quando você geme o meu nome

-- Ger..Gerson.

Saio de dentro dela invertendo a posição, me deito na cama e a coloco sentada no meu pau que fazia movimentos rápidos de vai e vem dentro daquela buceta apertada e quente.

-- Mi...Mikaella

-- hum amor? -- ela questionou aproximando mais seu rosto do meu fazendo com que o meu membro entrasse ainda mais para dentro dela. Seus peitos balançando na minha cara me faz os pegar para beija-los.

Minha língua explora a sua auréola e vou sugando ainda mais aquela mulher deliciosa.

-- porra -- ela gemeu diminuindo o volume e ficando mais tempo parada com o meu pau dentro dela

-- que delícia -- digo mordiscando o seu peito com cuidado para não machucar

Minha namorada tira o meu pau de dentro dela e vai um pouco mais para trás ela toca no meu pau me causando um turbilhão de pensamentos

-- caralho! -- gemi alto

Sua língua chupa a minha glande descendo até a extensão enquanto suas mãos cuidava do restante do resto, ela para no meio e coloco seus seios novamente entre o meu pau os balançando e massageando, começo a sentir que o meu líquido já estava começando a sair e tenho certeza quando vejo na sua boca um pouco de orgasmo que ela engole com gosto.

-- gostosa. Porra, você é tão deliciosa. -- digo com a respiração ofegante assim que ela se joga ao meu lado cansada

-- você também, amor -- me deu um selinho rápido

-- mas eu ainda preciso fazer uma coisa

-- o que?

-- provar o seu melzinho

Me levantei e fico no meio da suas pernas, as seguro para que não se fechem e começo a chupar sua buceta com vontade.

A noite será longa

A noite será longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FRONTEIRA - Gerson Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora