M • 89

1.1K 75 16
                                    



🚨 Gatilho: Abuso Sexual

UMA LUZ AMARELA entra dentro dos meus olhos e os abro assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA LUZ AMARELA entra dentro dos meus olhos e os abro assustada. A primeira coisa que vejo é um local escuro, tento me levantar mas percebo que estou amarrada em uma cadeira. Deixo umas lágrimas descerem de desespero e rezo mentalmente para que não me façam mal.

-- ei! -- falei alto tentando ver se tinha alguém ali mas não tinha. Talvez lá fora -- TEM ALGUÉM AÍ?

Ninguém responde. Suspiro fundo e no mesmo instante vem Gerson na minha mente, ele deve estar preocupado...

-- acordou meu amor? -- alguém disse abrindo s porta. Por conta da luz não consigo ver o seu rosto direito

Até ele se aproximar, se eu não tivesse amarrada talvez cairia no chão com o susto. Marcus estava na minha frente com o sorriso mais sínico do mundo

-- isso só pode ser um pesadelo. Você está preso!

-- eu tenho o meus contatos, cade o meu beijo? -- ele disse se aproximando e senti um nó na garganta.

Choro me sentindo desesperada quando ele pega no meu rosto de uma forma violenta e gruda nossos lábios, ele abre a minha boca a força e coloca a língua dele em contato com minha. Sinto nojo e choro ainda mais sentindo falta do meu namorado

Ele tira a minha blusa e começo a ficar agoniada com o que ele queria fazer comigo, me debato o máximo que posso mas eu estava amarrada e ele era mais forte. Ele tira o meu sutiã e suga o meu peito, de debato entrando em pânico

-- ME SOLTA, NÃO FAZ ISSO POR FAVOR -- gritei tentando sair do seus braços

Ele tira a minha calça e a minha calcinha. Fico em choque que a única coisa que consigo fazer é chorar pedindo para ele parar. Sinto uma dor imensa qunso ele penetra dentro de mim de qualquer jeito sentado no meu colo.

Lembro de Gerson e dos seus toques carinhosos, espero vê-lo mais uma vez. Espero que esse não seja o meu fim.

Ele bate na minha cara diversas fazendo fazendo com que eu sangre, sinto uma mistura de ódio com dor dentro do meu peito.

Me sinto suja e inútil, o meu peito rasga por dentro a cada toque nojento daquele homem no meu corpo. Meu corpo doía por dentro e por fora, parecia uma morte lentamente.

Talvez realmente fossse

Vou perdendo a consciência aos poucos sentindo todo o meu corpo tremer de febre já que ele estava me machucando muito.

Sinto uma falta de ar atingir o meus pulmões quando ele dá um soco na minha cara, vejo tudo girar e sinto uma vontade enorme de vomitar até o meus próprios órgãos.

O meu peito bate descompassadamente e a imagem de Gerson vem em minha mente, da forma carinhosa e respeitosa que ele sempre me tratava.

Espero que eu consiga sair daqui.

Sinto sangue sai de dentro da minha intimidade e grito aterrorizada pedindo para ele parar mas ele não me ouvia. Apenas aumentava a velocidade e ia com mais força.

Vejo tudo ficar escuro

Vejo tudo ficar escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FRONTEIRA - Gerson Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora