Vocês já transaram utilizando Champagne? Bom, eu vou provar pela primeira vez. Mas se sozinho já é uma delícia imagina no corpo dela?
Vou tirando seu vestido verde e fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo que ia ficando nu, cada toque meu fazia o seu corpo se arrepiar e reagir. Tiro o fecho do seu sutiã jogando ele em qualquer lugar, vou arrancando o seu vestido junto com a sua calcinha deixando cair no chão. Vou deitando ela na cama e fazendo milhares de trilhas pelo o seu corpo.
Abro a Champagne e vou depositando no seu corpo com cuidado, vou chupando o líquido e mordiscando a fazendo arfar várias vezes. Lambo os seus seios sentindo o gosto maravilhoso do álcool, com uma mão levo até a sua buceta e introduzo dois dedos dentro dela
-- Ge..Gerson.
-- oi mô -- murmurei baixinho puxando o seu lábio inferior
-- porra!
Aumento o ritmo dos meus dedos dentro dela e calo a sua boca com a minha língua dentro dela, Mikaella coloco suas mãos ao redor do meu pescoço me puxando para mais próximo. Grudo nossas testas parando o beijo e coloco Champagne na sua boca.
Desço os meus beijos pelo o seu seio, barriga até chegar na sua intimidade. Continuo movimentando meus dedos dentro dela que se contorcia na cama de prazer gemendo o meu nome e beijo sua buceta puxando o lábio maior.
Uma delicia.
Com a pontinha da língua brinco no seu clítoris e vou aumentando ainda mais o ritmo de vai e vem dentro dela.
-- Cara..Cara..Caralho!
Seu líquido escorre nos meus dedos e os lambo. Porra, eu sou viciado nela.
Seguro suas pernas para que não fechem e beijo a sua buceta como se fosse sua boca, com uma mão vou dando tapinhas nela.
-- Gerson, aaaaaaahn
Mordisco um pouco sem a machucar e ela coloco a mão na minha cabeça me impulsionando a da chupadas mais intensas e mais rápidas.
-- ooooooooooh
Suas pernas fraquejam querendo fechar então as seguram com um pouco de força e aumento o ritmo do beijo, caralho.
Que gostosa.
Suas paredes expulsam mais um orgasmo na minha boca o qual engulo com prazer, subo o meu corpo em direção ao seu grudando minha intimidade na dela. Despejo Champagne na sua boca e a beijo com pressa engolindo um pouco do líquido quase me engasgando.
Me separo dela e tiro o short junto com a cueca, abro a camisinha e coloco na minha extensão. Coloco minha cabecinha na sua entrada a provocando
-- entra logo, porra!
Faço o que ela manda e adentro já com um ritmo rápido, meu pau se encaixava perfeitamente na sua buceta apertadinha e quente o que deixava tudo ainda mais gostoso. Vou aumentando a velocidade enquanto isso jogando Champagne no seu corpo bebendo o líquido com a maior vontade do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRONTEIRA - Gerson Santos
Teen FictionGERSON SANTOS é jogador do melhor clube de futebol do Brasil, o Flamengo, sempre rodeado de fama, mulheres e dinheiro mas ainda sim, um ótimo pai para sua filha. Em um dia qualquer conhece uma mulher que não é igual as outras, Mikaella é muito difer...