Apresentação - Um oizinho rápido

366 12 1
                                    

Queria eu dizer que essa história não é como todas as outras, mas... Bom, pra que mentir, né ? 

Olha, eu vou ser totalmente sincera aqui, essa história é um grande clichê, porque sinceramente, eu amo clichês. Vão ter clichês legais, clichês ruins, e até uns clichês subvertidos, mas vai ter, e muitos. Vão também ter cenas completamente domésticas, que eu e você vivemos sempre, cenas bestas ao ponto de você pensar "mas nunca que algo assim acontece realmente !", cenas fofas, bregas, divertidas, tristes, e acho que é importante ressaltar, algumas um tanto sensíveis (nada explícito, acho importante avisar logo).

Num resumo, essa é só mais uma história de amor e amizade, ok ? 

Algumas informações aqui são completamente verídicas (como o funcionamento do dormitório) e outras foram criadas pelas vozes da minha cabeça (essa não vou dar exemplo, apenas pra ficar divertido) então meu conselho é: divirta-se lendo, e decida se quer pesquisar o que é verdade ou não.

A escolha é toda sua !

Sendo estranhamente honesta, passei o ultimo um ano e meio escrevendo essa história, como uma forma de me sentir menos sozinha, e a verdade é que essa história acabou virando uma espécie de melhor amiga pra mim, e por isso, estou compartilhando depois de pensar muito (muito mesmo). Essa história não possui fundamento nenhum fora talvez distrair você, e te fazer bem.

Então vá em frente, aproveite como achar melhor. Comente, compartilhe ou leia em silêncio. Qualquer um desses me deixa feliz.

Obrigada apenas por ter aparecido aqui (caso alguém tenha aparecido, clarokk).

Ah, é importante lembrar que essa história não condiz em absolutamente nada com a realidade em relação aos meninos. Eles aqui foram somente a minha maior inspiração pra criação desses personagens, que são completamente independentes.

E claro, por último e não menos importante, aviso também que essa história está finalizada, e eu pretendo ir postando os capítulos aos pouquinhos toda semana. São 65 capítulos ao todo :) 

(Acho legal avisar que a partir daqui, essa autora só tem voz nos comentários, então nos vemos por lá !)

É isso, vamos lá !

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora