Tae-hyung
Sempre me considerei uma pessoa adaptável.
Sempre considerei simples me acostumar a coisas que eram novas pra mim. Eu me acostumava fácil com novos ambientes, pessoas, e situações, por mais difíceis que elas fossem. Quando eu fui embora pro Japão, quando deixei tudo pra trás, eu reagi melhor do que achei que reagiria. Em poucos dias lá, eu me acostumei com a minha nova vida, por mais que eu não estivesse completamente feliz.
Aqui na fazenda, não foi diferente. Me adaptei tão rápido que parecia que eu sempre morei aqui. Eu me sentia em casa como nunca me senti antes.
Eu não gostaria de ir embora tão cedo.
— Bom dia — digo entrando na cozinha, encontrando a mesma cena que eu gostava tanto de ver pela manhã.
Estão todos aqui, sentados em volta da mesa, como era todos os dias, cada um envolvido em algo diferente, porém todos juntos de alguma forma. Nam-joon, sentado na ponta da mesa, lia um jornal, como se fosse o pai da família. Aos dois lados dele, os irmãos Jung riam de alguma coisa, provavelmente algo que somente eles entenderiam, enquanto aos seus respectivos lados, Yoon-gi dormia babando na mesa enquanto Seok-jin preparava um sanduíche de três andares sabe deus pra quem, já que ele não costumava comer tanto assim de manhã. Tae-oh, sentado ao lado de Seok-jin, ria de braços cruzados enquanto dizia que a construção dele ia cair a qualquer momento, e Ji-min, ao lado de Yoon-gi, se entretinha tirando fotos dele, provavelmente para tirar vantagem mais tarde. Por fim, vovó Jeon, sentada na outra ponta da mesa, lia seu livro de receitas com a maior calma enquanto brincava com a própria franja caída sobre os olhos, a enrolando com os dedos.
As manhãs eram tão calmas que eu me perguntava se essas pessoas sentadas a minha frente eram mesmo meus amigos, que eram as pessoas mais bagunceiras que eu já havia conhecido. Acredito que o ar de Jeju acalmava a todos.
Vovó Jeon é a primeira a me ver quando entro na cozinha. Quando ela o faz, ela abre um sorriso enorme pra mim.
Sua voz é doce, como sempre — Bom dia, querido.
— Bom dia — digo sorrindo de volta, ainda coçando os olhos de sono enquanto meus amigos me dão bom dia.
— Você dormiu igual uma pedra, TaeTae — Ji-min fala virando o celular dele pra mim, e tira uma foto minha. Cubro meu rosto, e em seguida mostro a língua pra ele, num gesto infantil, fazendo todos caírem na risada. Ji-min, ainda rindo, abaixa o celular e se levanta da mesa. Ele passa as mãos pelo meu cabelo (provavelmente me deixando mais apresentável) enquanto fala — Desde quando você dorme tanto ?
Desde que fico até tarde acordado com Jung-kook, praticamente todas as noites.
Desde que, após todos dormirem, ele me chama pra fora do quarto e ficamos juntos na varanda, de mãos dadas, conversando por muito tempo. Desde que, depois de voltar pro quarto, demoro uma eternidade para pegar no sono porque ele me deixa completamente acordado. Desde que, quase todos os dias pela manhã, quando todos ainda estão dormindo, ele deita rapidamente comigo, e conversamos enquanto ele acaricia meu cabelo até mais alguém acordar e fazer ele sair do quarto as pressas, me fazendo relaxar ao mesmo tempo que me fazia querer dormir por um dia inteiro com ele agarrado a mim.
Jung-kook curava minha insônia com a mesma frequência que era a causa dela. Ele me deixava sem dormir porque pensar nele me deixava louco, mas ter ele do meu lado quando eu ia dormir... me fazia querer dormir pra sempre.
Eu aos poucos estava pegando o hábito de ser o último a levantar pela manhã. E eu não estava reclamando.
— Acho que estar aqui me relaxa — respondo dando um sorriso sonolento pro meu melhor amigo, que como resposta, aperta minha bochecha. Olhando em volta da mesa, reparo que há alguém faltando, e no mesmo momento, deixo as palavras escaparem da minha boca — Onde está Jung-kook ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...