Capítulo 58 - MISS RIGHT

74 6 7
                                    

Tae-hyung

Eu não odiava mais acordar cedo.

Não, eu não dormia com Jung-kook todos os dias. Infelizmente.

Tanto nós quanto nossos amigos havíamos estabelecido um limite pelo bem da convivência comum nos quartos desde o início, porque acho que se Jung-kook e eu dormíssemos juntos sempre, ninguém iria conseguir nos suportar.

Sei que no começo do namoro a maioria dos casais tendem a ser melosos mesmo, mas acho que nós extrapolávamos, e honestamente, eu, Kim Tae-hyung, não ligava, por mais que nossos amigos nos provocassem. Eu gostava muito de ficar colado com Jung-kook. O dia todo.

Quem tendia a ligar era quem ficava conosco no quarto, principalmente o pobre do Tae-oh.

Por isso, por causa do acordo, eu acordo sozinho na minha cama.

Mas acordo bem.

— Acorda, TaeTae — escuto Tae-oh me chamando, e abro os olhos, enxergando nada mais que a meia luz da cortina meio aberta. Me viro pro outro lado do beliche, e vejo meu irmão como eu o via todas as manhãs: com suas roupas de correr, fones de ouvido, e todo suado. Ele sorri quando faço o mesmo pra ele — Bom dia. Você tá atrasado.

— Eu ? Porquê ? — pergunto me sentando na cama, esfregando os olhos. Bocejo devagar — Mas quem me acorda é você, Tae. Se eu estou atrasado é porque você atrasou pra me acordar.

— É, e eu atrasei porque o idiota do seu namorado e o Nam-joon inventaram do nada outra corrida até os confins do campus quando a gente já devia estar voltando pro dormitório. Eu trouxe o Ho-seok de volta pra cá nas costas, porque ele tava morto de cansaço — ele fala fingindo estar zangando, e isso me faz rir. Ele sorri, batendo na lateral da minha cama, e aí pro banheiro — Vou tomar um banho rápido, e depois você vai. Não volta a dormir !

— Não vou — murmuro voltando a deitar.

Todos os dias, Tae-oh acordava com o despertador do celular apenas vibrando pra não me acordar muito cedo, e em todos esses dias, ele me acordava quando voltava da corrida com os hyungs e Jung-kook. E depois que ele ia pro banho, eu voltava a dormir, e aí ele vinha me acordar de novo.

Fazia apenas uma semana, na realidade, exatos quatro dias, que essa era nossa rotina, e honestamente, acredito que foi a melhor semana da minha vida.

...

— McFly ou 5 Seconds of Summer ? — escuto Hobi hyung perguntar quando entramos no quarto dos Jays uma meia hora depois, depois de eu ter dormido de novo, Tae-oh ter praticamente me enfiado debaixo do chuveiro e eu ter me arrumado em cinco minutos, correndo. Hobi hyung, que estava sentado como sempre na frente do próprio armário, parcialmente vestido, escolhendo o que vestiria, tira os olhos do celular, e sorri pra nós quando nos vê — Bom dia !

— McFly com certeza, hyung. Não sei muito de música, mas sei que ter uma banda mais calma como despertador vai causar menos infarto em todo mundo — meu namorado responde sentado da própria cama, com um sorriso aberto, e Hobi hyung volta a mexer no celular depois de darmos bom dia a eles. Jung-kook já está completamente arrumado pra sairmos, todo vestido de preto e com o cabelo ainda molhado por causa do banho, mais lindo do que nunca. Ele abre um sorriso ainda maior, daqueles que o faziam franzir o nariz (como literalmente, um coelho) quando olha pra mim — Bom dia, hyung. Oi, Tae-oh.

— JK, você vai acabar ficando com dor na cara de sorrir tanto desse jeito. Você vê seu namorado todo dia, sabia ? — Seok-jin diz saindo do banheiro enrolado em duas toalhas, uma em volta da cintura e outra na cabeça. Tanto o visual inusitado quanto o comentário divertido fazem todos rirem, e ele sorri satisfeito, ajeitando a toalha na cabeça. Ele vai até o armário também, enquanto eu me sento na cama com Jung-kook e Tae-oh senta na cama dele. Ele olha meu irmão de cara feia — Kim Tae-oh, você conhece as regras. Você tem três segundos pra tirar esse corpo molenga e essas roupas imundas da minha cama antes que eu enforque você com esses fones.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora