Capítulo 39 - ABYSS

72 8 19
                                    

Tae-hyung

— Hyung, onde você vai vestido assim ? — pergunto vendo Yoon-gi chegar perto do rio vestindo um colete salva-vidas.

— Pescar com o Jin — ele responde com um tom de voz que podia ser usado pra uma frase completamente diferente, como "estou indo ali quebrar um braço". Ele murmura chutando o chão e colocando as mãos nos bolsos — No barco, ainda.

Pela cara dele, ele parecia estar odiando a ideia

— Mas você não sabe nadar — Jung-kook fala preocupado, parando de mexer nas cordas e olhando pra Yoon-gi.

— É por isso que eu estou usando isso — ele aponta pro colete fazendo cara de desgosto — Não é porque eu acho que laranja fica bem em mim, embora o Hoba tenha dito que fica.

— Você parece um cone de trânsito com esse colete laranja e esse short branco — Ji-min solta uma risada e nosso hyung olha pra ele com uma expressão assustadora. Ji-min, obviamente, não liga, e continua falando — Por que você vai, hyung ? Você parece apavorado.

— Porque é o Seok-jin, e infelizmente, eu não consigo dizer não pra ele — ele responde torcendo a boca e nós três damos risada. Ele cruza os braços e suspira — Ele tava muito animado quando me chamou, e fiquei com pena de negar. E agora eu tô me arrependendo amargamente.

— Eu não te julgo, eu sou assim com o TaeTae — Ji-min responde me abraçando pelo pescoço e me beijando na testa, me fazendo sorrir.

— Você adora tudo que eu sugiro pra nos fazermos, não minta — empurro ele pelo ombro, fazendo ele rir. Olho pra Yoon-gi — Eu acho que você é um ótimo amigo, hyung. Isso vai deixar o Seok-jin muito feliz.

— Só ser amigo do Jin já é ser um ótimo amigo. É um verdadeiro sacrifício só aguentar ele — Jung-kook brinca, e repentinamente, leva uma baldada na parte de trás da cabeça. Ele responde sem nem precisar olhar pra quem o acertou, massageando a própria cabeça — SEOK-JIN !

— Sou seu melhor amigo, como você ousa falar assim de mim ? — Seok-jin diz balançando o balde, parecendo orgulhoso. Ele aponta pra Yoon-gi, e começa a acenar como se ele estivesse muito longe, e não a apenas cinco metros de nós — Yoon, o Tae-oh e o Nam também querem ir !

— Queremos ? Você ameaçou chorar se nós disséssemos "não" — Nam-joon diz, e então ele e Tae-oh aparecem com a mesma roupa de Yoon-gi, e também com as mesmas expressões de morte. Nam-joon cruza os braços e olha pro primo — É impossível dizer não pra você, literalmente, porque você não aceita outra resposta.

— Eu ganho tudo pelo cansaço — Seok-jin responde com um sorriso convencido, seguindo eles até a margem onde um dos barcos estava ancorado — É uma estratégia, deviam adotar.

Tae-oh é o primeiro a entrar no barco, e estende a mão pra Nam-joon, pedindo as varas de pesca que ele tinha na mão. Enquanto arruma as coisas com a maior calma, ele olha de cara feia pra Seok-jin, que ainda sorria pra Nam-joon.

— Eu vou te jogar no lago quando tivermos acabado — Tae-oh diz num tom bem sério, estendendo a mão pra ajudar Yoon-gi a entrar também — Você vai voltar pra margem a nado. Marque as minhas palavras.

— Vocês são os melhores amigos que alguém podia ter, obrigado por estarem indo por mim. Eu não fazia ideia de como ia pescar com uma mão só — Seok-jin diz com um sorriso animado, fazendo de conta de que não tinha ouvido nada. Ele olha pra Jung-kook — Viu ? É assim que você tinha que me tratar ?

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora