Capítulo 21 - AUTUMN LEAVES

79 8 19
                                    

NOVEMBRO

Tae-hyung

Eu estaria mentindo se dissesse que estava triste pelo outono estar acabando. Não que eu não gostasse de ver a cidade coberta de tons terrosos, com as folhas caídas das árvores por todo lado, e aquele clima ameno que deixavam sempre as ruas lotadas de pessoas, aproveitando a cidade. Eu adorava, e com certeza sentiria falta do clima mais tarde, mas eu gostava muito do inverno. Além de gostar muito do fim ano, das festas e de tudo que ele trazia, eu amava a estação em si. Eu acho que era porque eu era uma criança do inverno.

E no inverno, crimes como esse não podiam ser cometidos.

— Hyung, por favor, vamos parar — eu digo sem fôlego, parando de andar. Me abaixo, e coloco as mãos nos joelhos, abaixando a cabeça e respirando pesado — Eu preciso parar.

— Mas falta pouquinho pra gente bater a meta ! — Ho-seok para também, e vem andando até mim, tirando uma garrafinha de água da bolsa que ele trouxe e me oferencendo — Você tá indo tão bem.

— Só cinco minutos, apenas pro mundo parar de girar, por favor — falo me abaixando e sentando nos meus calcanhares, bebendo a água dele com cuidado pra não deixa-lo sem. Eu seria capaz de beber o Rio Han todo agora, mas me controlo. Aponto pra atrás de nós, tirando o cabelo dos olhos — Deixamos Seok-jin pra trás há cinco minutos e eu já não o vejo mais. Andamos demais.

— Vocês não me veem porque eu deitei debaixo de uma árvore, mas eu tô perto sim. Tô aqui ! — a voz de Jin soa alta, junto com duas mãos surgindo no meio do mato, se sacudindo, e eu cubro meu rosto, exausto, enquanto Ho-seok solta uma gargalhada e bate palmas animadamente.

— Como tá a sua perna, hyung ? — Ho-seok pergunta pra Seok-jin pegando a garrafa que eu ofereci pra ele de volta e bebendo quase tudo que sobrou. Apesar de claramente muito cansado, ele não parecia querer desanimar — Parou de doer ? Pode voltar a andar com a gente ?

— Não, ela ainda dói muito. Eu acho que torci ela mesmo. É, não vai ter jeito, vão ter que amputar — Seok-jin responde em seu tom mais dramático. Ah, agora ele sabia mentir. Isso era ele lidando com o fato de ter chutado uma pedra pesada sem querer, imagine ele quebrando algo de verdade algum dia. Ele coloca uma das mãos sobre a própria testa de uma forma exagerada, fazendo drama — Eu acho que vocês vão ter que ir sem mim.

Ho-seok cobre o rosto com uma mão, ainda tentando não rir, e fala pra mim — Devia ser tão mais fácil sair com ele de casa quando Pokemon Go estourou.

— Podemos só sentar com ele por dez minutos ? Eu... — começo a falar, mas sou interrompido por gritos que vem do mesmo caminho por onde viemos. Reconheço eles na hora — Eles voltaram.

Ho-seok coloca a mão no meu ombro, e me puxa pra fora da rua, no mesmo momento que Jin se senta e puxa o celular pra gravar. Nam-joon e Jung-kook surgem correndo, praticamente na mesma velocidade, um gritando com o outro o que parecem ser provocações, com Bam latindo e correndo atrás. Nam-joon dispara na frente, e então começa a rir, orgulhoso, mas dura pouco, porque Jung-kook começa a alcançá-lo no mesmo momento.

Nam-joon começa a berrar quando sente Jung-kook chegar perto — NÃO, NÃO, NÃO GRITA ESSA REFERÊNCIA DE NOVO !

— À SUA ESQUERDA, NAM ! — Jung-kook grita quando ultrapassa ele, gargalhando, e isso faz Nam-joon correr mais atrás dele, mas então eles nos alcançam, e param de correr. Jung-kook se joga no chão, rindo, sem fôlego — Eu ganhei de novo.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora