Para todas as pessoas que, assim como eu, tiveram as melhores experiências, os melhores amigos e os maiores amores apenas na própria mente, graças a histórias. Espero que isso contribua com suas fantasias e faça você se sentir parte de algo maior.
Tae-hyung
Sempre gostei de histórias.
Sejam elas tristes, felizes, divertidas, tediosas, que façam você pensar em tudo, ou as que fazem você pensar em nada... Pra mim, todas são importantes, e honestamente, não tenho uma preferência. Se uma história é capaz de simplesmente entrar no meu coração, eu sinto que seu dever foi cumprido. Sinto que valeu a pena ouvir sobre ela.
Foi assim que eu me senti quando meu melhor amigo me contou pela primeira vez sobre a lenda do fio vermelho.
Nós éramos apenas crianças, mas eu me lembro exatamente de cada palavra que ele disse me contando aquela história. Ele a havia descoberto através de um filme, e como todas as coisas que o fascinavam, ele foi atrás de mais informações, e descobriu que a lenda realmente existia.
A lenda do fio vermelho conta, resumidamente, que pessoas marcadas pelo destino possuem um fino fio, um fio invisível aos olhos, enrolado no dedo mindinho, que os conectam a sua alma gêmea. A lenda diz que não importa quanto o fio se enrole, se estique, e quase arrebente, a ligação nunca poderá ser rompida.
Deixei meu melhor amigo pra trás quando tinha quatorze anos, e antes de ir, ele enrolou um fio vermelho no meu pulso, e no dele próprio, e disse que por causa disso, estaríamos conectados pra sempre, como era na história. A partir daí, passei a acreditar na lenda, e sempre, sempre, prometi fazer de tudo ao meu alcance pra manter o fio forte.
Afinal, a história era nada mais do que uma história de amor, e todas as histórias de amor são fortes.
Eu me perguntava se a nossa também seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...