Capítulo 12 - BOY WITH LUV

66 5 4
                                    

Jung-kook

O lado bom de fazer o mesmo curso que o cara que eu tô apaixonado é que eu via ele sempre, tendo aulas juntos ou separados. Além disso, por ele ser um dos meus melhores amigos, ele também sentava do meu lado, fazia todos os trabalhos junto, e conversava comigo sempre que estava por perto. Ji-min ficava comigo praticamente a manhã toda, a gente só se separava quando ele ia pro estágio.

E esse era também o lado ruim. Com ele do meu lado todo dia e praticamente toda hora, eu me distraía muito fácil.

Eu viajava fácil olhando pra ele.

— JK, ouviu o que eu disse ? — ele pergunta baixinho, quase colado comigo, e eu acordo do meu estado de zumbi. Estávamos no meio de uma aula, e claro, ele tava super próximo de mim, pra podermos conversar sem a professora querer nos matar. Pisco várias vezes, reacordando, porque me perdi vendo ele escrever. Ele sorri pra mim e sussurra de novo — Ouviu nada, né ?

Foi mal — sussurro de volta, desviando o olhar dos olhos brilhantes de Ji-min (coisa que eu odeio fazer) pra não ficar vermelho — O que foi ?

— Eu disse que a aula acabou — ele diz apontando com os olhos pra sala, ainda sussurrando. Ele sorri de modo debochado enquanto eu mesmo olho em volta da sala vazia e ele guarda as coisas na própria mochila. Ele começa a rir — Eu queria saber quanto tempo você ia demorar pra notar se eu não te chamasse.

— Tô mais distraído que nunca hoje — coço a nuca envergonhado enquanto ele se levanta. Jogo minhas coisas na mochila e olho pra ele — Porque não me avisou que a aula já tinha acabado ?

— Eu avisei, mil vezes, mas você não me ouviu — ele dá de ombros e me puxa pra fora da sala, me arrastando pelo braço. Nós praticamente corremos pelo corredor, e quando pergunto porquê tanta pressa, ele sorri de lado — Esqueci meu carregador com o TaeTae, vou pegar com ele antes que a próxima aula comece.

— E vai correr até o prédio de medicina ? — pergunto vendo ele apertar ainda mais o passo — É longe pra cacete.

— Preciso do carregador — ele mostra seu celular com 2% de bateria, e seguro uma risada, correndo com ele. Ji-min era tão viciado no próprio celular quanto era em comida. Ele não fazia nada de especial com ele, mas não suportava ficar sem. Acho que é porque ele mandava mensagem pra nós toda vez que se entendiava, o que acontecia geralmente a cada cinco minutos. Enquanto corre, ele olha pra mim e faz uma careta — Mais rápido, JK, você tá muito devagar !

— E você muito mandão ! — resmungo de brincadeira e o ultrapasso, empurrando ele.

Nós começamos a correr pra valer, às risadas. Ji-min é quase tão rápido quanto eu, (porque ele tinha o hábito fofo de levar tudo muito a sério) então a corrida é de verdade, como sempre. Nós corremos lado a lado, ainda nos empurrando e rindo, até o prédio de medicina, e encontramos Tae-hyung quase no mesmo segundo que chegamos lá.

Porque nós quase atropelamos ele.

Ele arregala os olhos quando nos vê, e se assusta tanto que quase cai pra trás. Eu o seguro num reflexo, pelo braço, e ele sorri quando vê que somos nós.

— O que vocês estão fazendo aqui ? — ele pergunta ajeitando a bolsa a tiracolo quando solto ele, fazendo com que ela pare de cair pelos ombros dele.

Fazia mais sentido ele usar uma mochila ? Sim. Ele iria trocar aquela bolsa velha por uma ? Com toda certeza, não. Ele combinava demais com aquela bolsa carteiro marrom de couro igual a que meu avô tinha porque... bom, ele se vestia como o meu avô. Tons escuros, pulôveres, gravatas, sobretudos, mocasins (sério, quem era o personal stylist do Tae-hyung ? Richard Gansey III ?)... Ele usava de tudo.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora