Jung-kook
Sei que ele disse que precisava de um tempo sozinho, mas eu não conseguiria aguentar mais um minuto calado, ou ia explodir de culpa.
Irmãos ! Um do bem, outro do mal, ainda, luz e trevas. Quem imaginaria uma desgraça dessas acontecendo no mundo real ? Eu achei que coisas assim acontecessem só em filmes da Disney, tipo em Twitches: As Bruxinhas Gêmeas, ou em Shadowhunters. Quem diria que Clary e Sebastian existiam mesmo ?!
Eu não vou mentir, eu tava aliviado. Descobrir que o "melhor amigo" de Ji-min eram na verdade duas pessoas, mudava tudo. Eu sabia que Tae-hyung era realmente o melhor amigo dele, e que aparentemente ele e Tae-oh não se falavam desde crianças, mas isso era diferente. Do jeito que Ji-min sempre parecia falar de Tae-hyung, e apenas dele, parecia que era apenas ele na vida do meu hyung, mas não. Ji-min teve dois melhores amigos quando criança, e só tinha um deles hoje em dia, o que podia explicar todo o carinho que ele tinha por Tae-hyung. Talvez Ji-min não fosse apaixonado por Tae-hyung, e sim fosse muito grato por ele ter ficado quando Tae-oh deixou de ser amigo deles. E talvez ele o protegesse tanto porque Tae-oh magoou ele também.
E Tae-oh era a parte podre de quem eu tanto ouvi falar, então Tae-hyung podia ser uma boa pessoa.
E por isso eu senti culpa imensa. Eu queria me bater.
— TAE-HYUNG — berro ele assim que o vejo, quando viro a esquina que vi ele indo. Não saí muito tempo depois que ele, mas ele andava rápido demais, então tive que praticamente correr pra alcançar ele. Ele não parece me ouvir, e por isso grito de novo — TAE-HYUNG, ESPERA ! PARA !
Ele para literalmente no meio da rua, no meio da faixa de pedestres, e me olha como se eu fosse uma alma penada enquanto tira os fones dos ouvidos.
— Jung-kook ? — ele pergunta levantando as sobrancelhas.
Corro até ele de novo porque o sinal abriu, e o puxo até a calçada pela manga da roupa antes que os carros começassem a buzinar.
— Quando eu disse "para", eu não quis dizer no meio da rua — falo rindo, puxando ele pra mais longe da rua — Você é doido ?
Só então ele parece notar o que aconteceu. Ele me olha com culpa — Ah, desculpa. Eu estava distraído.
— É, eu notei — coço a nuca, meio desconfortável, e decido desembuchar logo de uma vez antes que as coisas piorassem — Olha, eu quero pedir desculpa sobre ontem. Eu...
Ele arregala os olhos e começa a balançar as mãos desesperadamente, me mandando ficar quieto — Não, você não precisa ! Eu não...
— Eu não gosto de você — falo sem pensar. Ele se cala na hora, me olhando com a expressão completamente confusa, e solto um longo suspiro. Eu só fazia merda, era inacreditável. Eu volto a falar logo, antes que ele enfiasse a mão na minha cara ou algo do tipo — Quer dizer, eu achava que não gostava, porque toda vez que o Ji-min tocava no seu nome, que só agora que eu sei que é o nome do seu irmão, "Tae", ele se fechava e se arrependia de ter mencionado aquilo. Eu achava que você era um idiota, que fazia... — eu preciso parar pra pensar antes de continuar, porque saí atropelando as palavras e quase disse o que não devia — ...um dos meus melhores amigos ficar mal, mas agora eu entendo que você é, sabe, só a parte boa que Ji-min falava, o "TaeTae" — eu faço questão de olhar bem nos olhos dele pra continuar, por mais envergonhado que eu tivesse — Eu fiz confusão, e sinto muito pelo jeito que eu te tratei antes. Eu realmente achei que você fosse o cara que eu conheci na frente daquele quarto. De verdade, me desculpa. Eu devia ter notado que vocês eram bem diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...