Capítulo 15 - ATTACK ON BANGTAN

82 7 15
                                    

Jung-kook

     Eu me toquei que realmente estava apaixonado pelo Ji-min quando notei que eu prestava atenção demais nele.

     Não sou o rei da atenção, na verdade, dá pra contar nos dedos de uma mão quais são as coisas que realmente conseguem me manter prestando atenção até o fim, sem eu dispersar nenhuma vez, e o Ji-min é uma delas. Eu posso olhar, falar com ele, ou falar DELE por horas, sem me cansar nenhuma vez.

     O que de acordo com Jin, me faz parecer o Maníaco do Parque, mas a real é que o Ji-min é interessante demais pra cansar alguém.

     Ji-min era muito expressivo, e eu conhecia cada uma das caras que ele era capaz de fazer. Quando ele ficava feliz, gargalhava pra valer, fazendo seus olhos se fecharem em linhas finas, e ele ficava parecendo um boneco de desenho animado, ainda mais com as bochechas tão rosas. Quando ele ficava deprimido, suas feições ficavam frágeis, como se ele fosse chorar a qualquer hora. Sua boca tremia de leve, e as sobrancelhas ficavam baixas, e o rosto, super pálido. Já quando ele ficava irritado, ele fazia um bico imenso, e franzia a testa do jeito mais feio possível, como já fosse sua intenção fazer um botox antes dos vinte e cinco. Ele semicerrava os olhos, ficando com um olhar meio frio, e cruzava os braços com força, o que ressaltava os braços fortes dele. Ele quase seria assustador, se não fosse tão pequeno e fofo.

      A expressão de raiva dele era a minha favorita ao mesmo tempo que era a que eu mais detestava. Eu amava ver ele assim porque eu achava que era impossível ele ficar mais bonitinho, mas eu também odiava porque eu sabia que, pra ele fazer essa cara, de verdade, ele precisava estar com muita raiva.

      E eu odiava mais que tudo ver o Ji-min irritado, com qualquer coisa, principalmente no aniversário dele.

      Mesmo que não fosse totalmente sério, e por causa de um jogo de baseball.

      — A culpa não é minha, eles disseram que vinham ! — Jin se defende, já começando a falar rápido demais, o que era um sinal de que ele já estava desesperado — Os nerds da computação não são competitivos com muitas coisas, fora quem hackeia o sistema da faculdade primeiro e LOL. Quer que eu faça o que ?

     O grupo todo solta uma risada culpada.

      — Pra que eu fui confiar em gente que não toma banho todos os dias ? — Ji-min lamenta de deboche e toma um tapão de Jin. Ele amarra ainda mais o bico — Eu não acredito que a gente vai perder justo no dia do meu aniversário !

      Hobi coloca a mão na boca pra evitar gargalhar — Calma, nós ainda temos um tempo. Eles nem chegaram ainda e... Ah, eles chegaram — a expressão dele murcha — Tá autorizado ficar em desespero agora.

      E que desespero.

      Começamos a jogar com os nossos vizinhos do outro dormitório no ano passado, de acordo com os hyungs. De início, foi só por diversão, só pra distrair ou pra ver quem ia usar a quadra primeiro, e acabou virando uma tradição, totalmente sem querer. Levamos a brincadeira a sério depois de um tempo, e fizemos uniformes e apostas, e acabamos virando uma espécie de clube, que jogava todo mês. Era muito legal ver a confusão que a quadra da frente do nosso dormitório ficava em dia de jogo, porque todo mundo vinha ver. Nós nos divertíamos pra caramba.

       Hoje, a multidão me incomodava um pouco, porque literalmente, saiu de controle. Parecia que a faculdade toda tava aqui.

       — Ótimo, eles vão tirar com a nossa cara o resto do ano todo — falo vendo o outro time entrar na quadra, rindo, despreocupados, bem diferente da gente. Olho pros meus amigos — Como foi que a gente não achou mais duas pessoas em um mês inteiro ? Todo mundo da faculdade sabe que estamos desfalcados desde que o resto do pessoal do nosso time se formou no semestre passado.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora