Tae-hyung
Eu já disse isso, e vou repetir: eu sempre estive acostumado a não dormir com facilidade.
Sempre estive acostumado a ser o único a permanecer acordado depois de todos dormirem. Sempre estive acostumado a ficar sozinho no silêncio e no escuro.
Mas ultimamente, eu não estava acostumado com mais nada. Parecia que eu vivia uma realidade que não era minha.
E talvez eu estivesse vivendo mesmo. Quer dizer, em que realidade minha eu beijaria Jeon Jung-kook ? Ainda mais, de novo ? Na dos meus sonhos, talvez, mas só.
Eu não conseguia dormir, e também não conseguia acordar. Eu não sabia mais diferir a realidade do sonho. Talvez eu estivesse ficando maluco.
— Minhas costas — murmuro quando me sento na minha cama e esfrego minhas costas doloridas, cansado de tanto me revirar na cama e também cansado da trilha. Eu estava exausto de não ser capaz de descansar. Desbloqueio meu celular, e vendo que já passa das três da manhã, eu desisto de tentar dormir sozinho. Eu precisava de um chá, de um calmante, ou talvez um soco, pra ser capaz de adormecer. Eu me descubro, desço da cama no maior silêncio que consigo, e quando sinto alguém me olhando, olho automaticamente pra debaixo da cama de Jung-kook. Sussurro pra ele quando desço da escada do beliche — Desculpe por te acordar, Bam. Você pode dormir mais, ainda é cedo.
Bam, claramente, entende cada palavra. Eu sabia disso. Ele sai debaixo da cama de Jung-kook, o único lugar que ele gostava de dormir, e vem até mim em silêncio, sabendo que não deve fazer barulho pra não acordar ninguém. Eu me abaixo, ficando na altura dele, e faço carinho em sua cabeça quando ele lambe meu rosto. Ele me olha como se me entendesse, como se dissesse "sinto muito por seu sono ser horrível", e quando digo a ele que está tudo bem, ele volta pra perto da cama do dono.
Sigo ele com o olhar. Por sorte, Jung-kook dorme completamente debaixo das cobertas, e por isso, não consigo vê-lo. O que era ótimo, porque se eu o visse, eu não sei o que faria.
Porque ele havia feito isso comigo ? Eu talvez não dormisse nunca mais por causa dele.
— Porque você ? Porque tinha que ser justo você ? — falo comigo mesmo, ainda olhando em direção a cama de Jung-kook, já na porta do quarto. Porque eu tinha que me apaixonar justo por ele, de todas as pessoas no mundo ? E porque ele tinha que continuar me testando ? Porque ele continuava segurando meu rosto, e olhando pra mim daquele jeito, e me fazendo gostar dele cada vez mais ? Hoje, na trilha, eu estava longe, estava evitando ele ao máximo possível, mas ele sempre vinha até mim. Ele estava sempre perto, sempre me lembrando do quanto eu gostava dele. Sempre me lembrando que ele não era meu. Solto um suspiro e falo ainda mais baixo — Porque você tem que tornar as coisas tão difíceis pra mim ?
As perguntas deveriam ser pra ele, mas de certa forma, pareciam ser pra mim. E assim como Jung-kook, que não escutou uma única palavra que eu disse, eu também não responderia a tais perguntas.
Meu coração ainda estava acelerado pelo o que havia acontecido hoje. Jung-kook... havia se aproximado de mim de novo, daquele jeito que ele só havia feito na sala de pintura. Ele não só havia me lembrado de como ele me beijou pela forma que agiu, mas ele também disse. Ele também havia percebido que se qualquer um de nós tivesse dado apenas um passo pra frente, nós provavelmente nos beijaríamos de novo.
Ele também havia dito que não me beijaria de novo a menos que eu dissesse que queria. Isso significava que ele viria até mim se eu tivesse respondido que ele sempre poderia me beijar quando quisesse ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...