Jung-kook
Na minha opinião, nós termos corrido meia Seul inteira no Parque NamSam ontem foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Ter ido fazer exercício em pleno domingo esgotou totalmente as baterias de todo mundo, ou seja, ninguém aguentou acordar cedo pra correr hoje, então pudemos dormir até mais tarde.
Quer dizer, eles puderam, porque eu acordei na mesma hora de sempre, como o trouxa que eu era. Mas pelo menos eu pude ficar na cama por quase uma hora, vendo uma série no meu celular numa paz que não era nada normal nesse quarto.
Infelizmente, a paz acaba quando o despertador do Hobi apita. O toque da vez era Olivia, da One Direction, que era minha música favorita deles, até ele colocar como despertador.
Agora, eu odiava essa música.
— Da última vez que eu odiei tanto um toque foi quando eu coloquei Introducing Me do Camp Rock no meu celular — Jin murmura parecendo uma múmia. Ele levanta a cabeça, com o cabelo todo desgrenhado, parecendo uma cacatua, e faz cara feia pra Hobi — Ho-seok, você tem três segundos pra desligar esse negócio caso queira continuar morando nesse quarto.
— Eu vou desligar se eu achar o celular — eu acho que é isso que o Hobi fala, porque os sons saem da boca dele como os adultos falam no desenho do Snoopy, apenas murmúrios. Sinto ele se revirar na cama de cima, provavelmente fazendo uma zona com a coberta, e então um barulho de algo caindo no chão. A música para na hora. A cabeça do Hobi aparece na parte de cima do beliche, e os olhos dele estão tão inchados de sono que eu acho que ele não enxerga nada. Ele fala, de novo, de um jeito quase impossível de traduzir — Meu celular caiu no chão ?
— Caiu, hyung — falo pegando o celular, esticando meu braço pra fora da cama, e dou uma olhada nele. Não parece quebrado, mas também não liga — Eu acho que quebrou.
Se o Hobi tivesse mais acordado, ele provavelmente ficaria desesperado, mas como tava praticamente dormindo ainda, ele volta a deitar murmurando.
— Foram as más energias do Jin que fizeram ele cair — ele boceja — Ele precisa ser benzido.
— Eu ou o celular ? Se for eu, esquece, você não vai me dar uma surra de folha de arruda de novo, seu hippie surtado — Jin diz soltando uma risada, mas Hobi nem responde, já dormindo de novo. Jin estende a mão pra mim — Me dá aqui, JK, eu conserto isso.
Jogo o celular pra ele — O meu que tá com durex há um ano você não conserta, né ?
— Vou consertar pra que ? Pra você quebrar de novo uma semana depois e passar durex de novo ? — ele debocha, abrindo o celular do Hobi, e não consigo não rir.
Eu não era muito conhecido por fazer as coisas durarem. Ok, eu não era Nam-joon, eu não destruia tudo, mas eu era meio distraído, então eu não conseguia tomar muito conta das coisas. Eu esquecia de tudo com facilidade, então eu era o que podíamos chamar de "rei do post-it". Eu tentava usar eles pra me lembrar das coisas que eu tinha que fazer.
Agora, quem disse que eu conseguia lembrar onde eu colocava os post-its ?
Alguém bate na porta, e respondo na hora — Entra, Tae-hyung.
A essa hora, e batendo, só podia ser ele.
Depois de praticamente dois meses, eu tinha mais que me acostumado a ter ele sempre por perto, e às vezes, eu tinha muita dificuldade de lembrar como era antes do Tae-hyung chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...