Epílogo - FRIENDS

86 2 0
                                    

Tae-hyung

De acordo com a ciência, é explicado que existem vários tipos gêmeos. Gêmeos dizigoticos, monozigoticos, sesquizigoticos, xifópagos, e eventualmente trigêmeos, quadrigêmeos e por aí vai. Existem muito tipos, assim como existem muitos tipos de amor, como ágape, philia, eros, e quantos mais você acreditar, de acordo com a filosofia. Se você cavar um pouco mais fundo, também vai descobrir que de acordo com o espiritismo, existem também diversos tipos de almas gêmeas, embora talvez você não seja capaz de encontrar todas. A teoria diz que é raro encontrar uma, quem dirá várias. Aqueles que as encontram são abençoados.

Eis aqui no que eu, Kim Tae-hyung, que não sou especialista de nada, acredito. No que eu acredito só baseado no meu coração.

Eu acredito em destino. Acredito que cada uma dessas pessoas á minha volta tenha sido programada pra entrar na minha vida no momento exato que entraram. Tae-oh desde antes de eu literalmente vir ao mundo, Ji-min desde sempre, e Jung-kook agora, junto com o resto dos meus melhores amigos. Eu acredito que cada um deles veio aqui por uma razão, e que todos, talvez, sejam minhas almas gêmeas. De modos diferentes, claro, mas acredito que todas podem ser.

Meus irmãos de alma.

Porque não ? Existiam tantas teorias sobre o assunto, porque seria impossível pra nós nos acharmos no mundo ? Estávamos conectados, não estávamos ? Eu acredito que sim. A tatuagem de fio vermelho que todos nós tínhamos agora, a tatuagem de amizade que foi decidida de maneira tão simples, simbolizava que todos nós acreditávamos nisso.

Olhando em volta, tento guardar cada momento.

Jin hyung, Nam hyung e Se-ri noona jogavam Go Stop às risadas, conversando bem mais do que prestando atenção no próprio jogo, ao qual eu tinha certeza que nenhum deles sabia jogar direito. Yoon hyung e Hobi hyung estão deitados em uma das camas de acampamento, do lado de fora das barracas, um em cima do outro, de mãos dadas, como sempre, enquanto dormem parecendo esgotados. Ji-min e Tae-oh estão sentados juntos logo ao lado, enroscados um no outro, se beijando como se não houvesse ninguém em volta, e Bam estava brincando sozinho com seu brinquedo de corda, no meio dos cobertores que trouxemos pra cá.

Jung-kook está sentado á minha frente, compenetrado em seu novo desenho. Olhando com atenção pro horizonte a todo minuto, ele parecia tentar gravar cada detalhe daquele sol tão novo pela manhã, e então os passava pro papel com maestria, tentando deixar o desenho mais perfeito que a própria paisagem. Agarrado a ele pelas costas, o abraçando pela cintura e apoiando meu rosto em seus ombros, tudo que eu fazia era ouvir a música que saía dos meus fones, e... olhar pra eles. Olhar pra ele.

Eu não queria nunca mais me esquecer de nada. Eu lembraria de tudo.

Mas sabe, ao mesmo tempo, não me preocupo tanto com isso agora, pelo menos, não como antes. Acredito que seja porque não importa quantos fios eu tenha no dedo mindinho, e o quanto eles vão puxar, esticar e talvez quase arrebentar no futuro, eu sei que eles não vão mudar, tendo uma tatuagem que me lembrasse disso ou não. Em meu coração, eu sempre lembraria que Nam-joon, Seok-jin, Yoon-gi, Ho-seok e Se-ri sempre serão meus melhores amigos. Assim como Tae-oh e Ji-min sempre serão meus irmãos. E Jung-kook sempre será o meu primeiro e único grande amor.

Algumas coisas não precisam de uma explicação lógica. Eu não precisava de nenhuma enquanto tinha eles comigo.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora