Capítulo 60 - LIE

97 8 22
                                    

Tae-hyung

     Jung-kook parecia pensar tanto que eu tinha a sensação de que a qualquer momento, sua cabeça começaria a fumegar e pegaria fogo. 

    Ele parecia desesperado.

    — Eu não tenho muita certeza, mas... — ele coça a nuca, nervoso — Eu acho que pode ser... — ele olha pra mim, e quando nego com a cabeça, desesperado, ele esfrega o rosto, claramente arrependido de ter começado isso. Por fim, ele suspira, e então fala o que parecia estar preso na garganta dele — Eu vou de amarelo, vai.

     Todos os olhos se viram pra Seok-jin.

     O hyung mais velho olha pras próprias mãos com uma cara nada boa — Olha, Jung-kook, não existe nada mais que eu odeie nesse mundo do que essa mania sua de sempre ganhar — ele fala irritadiço, mas antes mesmo que qualquer um de nós possa reagir, ele joga sua carta única de Uno na mesa — E POR ISSO HOJE EU QUE GANHEI !

    Todos começam a gritar quando ele se levanta e começa a rir alto, comemorando a vitória, e Jung-kook leva empurrões de Yoon-gi, Tae-oh e Hobi hyung, que disseram umas quatro vezes pra ele que a carta que Seok-jin segurava com certeza era amarela.

     Jung-kook bate na própria testa — Ele blefa muito, não dava pra saber !

     — Pode passar pra cá o seu T-money — Seok-jin, que havia ganhado o jogo e consequentemente a aposta, diz estendendo a mão pra JK, que dá a ele seu cartão. Ele sorri com deboche — Vou gastar tudo em bala.

     — E é por isso que apostas são ilegais nesse país — Yoon-gi diz balançando a cabeça fingindo-se de desapontado, e isso faz todos soltarem uma risada.

     — Eu voltei — Se-ri diz atráves da tela do notebook de Ji-min, que estava no chão, virado pra nós. Ela se senta na própria cama, vestindo um moletom enorme de Hobi hyung e uma calça de moletom, e sorri pra nós enquanto ajeita a toalha molhada na cabeça. Ela havia acabado de sair do banho — O que eu perdi ? O que estão jogando ? Quem está ameaçando quem ?

     Se-ri, como todas as meninas, era proibida de entrar na nossa parte do prédio, e por isso, só conseguia ficar conosco através do computador quando estávamos no quarto. Havíamos sugerido ficar na área comum, ou no terraço, pra podermos ficarmos juntos, mas estava muito frio, então decidimos ir pro quarto mesmo, onde nos amontoamos em cobertas e quase quebramos o aquecedor por superaquecimento. Ela não parecia se importar de qualquer maneira, pelo jeito que que foi embora parecendo aliviada, e agora estava deitada confortavelmente em sua cama, ouvindo eles explicarem aos berros que Seok-jin estava levando todos nós à falência com um sorriso tranquilo no rosto.

     Apesar de estar acostumada a passar muito tempo sozinha quando não estava trabalhando, porque a antiga roommate dela namorava e mal ficava no quarto com ela, Se-ri não demonstrava gostar muito de ficar sozinha, e por isso, ela agora não desgrudava de nós nunca. Ela parecia muito satisfeita com a nossa festa do pijama, mesmo que fosse remota.

     Imagino que sempre nos divertiríamos mesmo que de longe, caso algo grave alguma vez acontecesse, embora eu não gostasse muito de pensar nisso.

     É sexta a noite, e acredito que diferente de todo o resto do campus, nenhum de nós parece disposto a sair de casa hoje. Hoje tinha sido o último dia de trabalho de todos nós, e honestamente, estávamos destruídos. O apartamento estava pronto (mas ainda com um cheiro insuportável de tinta), nossa mãe estava de volta ao café, Jung-kook havia terminado sua prova pro estágio ontem, Se-ri, Seok-jin e Yoon-gi se formariam amanhã, e logo nosso novo ano letivo começaria. Havia minha coisa acontecendo, e apesar de estarmos ansiosos com esses finais e recomeços, não havia sentimento maior que cansaço em nós agora.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora