Jung-kook
Se me dissessem que a vida adulta na faculdade seria desse jeito, eu talvez tivesse dado um jeito de vir antes.
Eu nunca imaginei que coisas tão simples como essa, tarefas do dia a dia, renderiam conversas tão boas. Alguém algum dia devia gravar nossa vida doméstica e postar em algum lugar, com certeza ia ser entretenimento puro.
Consegue imaginar todos nós isolados em uma casa no meio do nada apenas fazendo nossas bobagens ? Eu consigo.
— Camiseta preta e branca deve ser lavada com a pilha das roupas pretas ou das brancas ? — Nam pergunta confuso, agachado na frente da máquina de lavar roupa com uma camiseta listrada nas mãos. Quando metade de nós responde que deve ser na pilha das pretas, e a outra metade nas brancas, ele amassa a camiseta e a joga de volta no cesto que ele trouxe no quarto — É por isso que eu nunca consigo lavar essa.
— Coloca em qualquer uma, meu deus, Nam-joon. Fazem três meses que essa camiseta tá pra lavar, daqui a pouco você vai ser capaz de provar a Teoria da Abiogênese com esse troço, vão nascer ratos daí ! — Yoon diz revoltado, fazendo todo mundo gargalhar. Ele claramente odiava essa tarefa mais que todo mundo. Ele tira uma cueca do próprio cesto, e berra, vermelho — JUNG-KOOK ! Porque suas cuecas furadas tão na minha pilha de roupa de novo ? Eu nem divido quarto com você !
— FOI SEM QUERER ! — respondo berrando do outro lado da lavanderia, escutando eles voltarem a gargalhar, dessa vez mais alto. Escuto um barulho alto vindo do canto e vejo que é o Ji-min caindo da cadeira. Começo a querer rir também, mas então alguém lança algo na minha cara. Como consigo ver, sei que é culpa do buraco, então logo sei que peça que é. Berro pro Yoon — Hyung !
Eles todos só riem mais alto.
— Da pra ouvir vocês do outro lado do dormitório — Tae-hyung diz entrando com seu próprio cesto. Ji-min tinha ido buscar ele há uma meia hora atrás, mas voltou sozinho com uma cara feia dizendo que era horrível acordar o Tae-hyung, então eu achei que ele nem fosse aparecer. Ele olha pra nós parecendo perdido, como sempre — Porque estão tão vermelhos ? Isso é de rir ou de berrar ?
— OS DOIS ! — eles berram juntos.
— Esse ambiente sempre deixa eles assim, vai ver é cheiro do amaciante — Ji-min diz se levantando, e vai até Tae-hyung, ajudando ele a separar a roupa — É por isso que fazemos isso sábado de manhã, quando não tem ninguém aqui. Assim eles podem surtar a vontade.
— O que tem de tão complexo em lavar roupa ? — Tae-hyung pergunta com um sorriso, enquanto Ji-min sorri de volta e aponta pra eles com o queixo.
Obrigados pela Senhora Park, ele e Ji-min visitavam os pais bastante, então eles andavam lavando roupa em casa ultimamente. Mas esse final de semana os Park estavam fora, parece que tinham ido pra uma feira gastronômica em alguma cidade aqui perto, então essa era a primeira vez do TaeTae com a gente na lavanderia.
Coitado, ele ia sair daqui traumatizado.
— QUE ? PORQUE MINHAS ROUPAS BRANCAS TÃO TODAS ROSAS ? — Jin diz em choque, abrindo a porta da máquina que ele estava usando. Ele tira de lá uma pilha de roupas rosa claro, e no meio delas, pega uma meia vermelha. Ele fica enfurecido — AH, DE JEITO NENHUM ! QUEM FOI A POMBO CAOLHO QUE...
— Ah, minha meia ! Eu tava procurando o par dela — Hobi, que tava de fone dançando pela lavanderia, diz pegando a meia da mão do Jin, e coloca ela no cesto de roupa limpa dele. Ele fala alto, claramente sem ouvir nada por causa do fone que ele usava, com um sorriso — Obrigado, Jin, você foi o meu herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...