Jung-kook
— Coloca força nisso aí, Ji-min ! — Jin diz em incentivo, vendo Ji-min esfregar os pauzinhos de madeira enquanto berra de ódio — Você quer fazer fogo, não carinho na madeira ! Força, vai, vai.
— Você quer fazer ? — Ji-min pergunta já sem paciência. Ele sempre foi estouradinho, sempre perdeu a paciência fácil, mas agora, depois do Jin já ter repetido a mesma coisa umas dez vezes, acho que a paciência dele já tinha ido embora faz tempo. Seguro uma risada vendo ele fazer um bico enorme — Me dá um momento, hyung, eu vou conseguir.
— É, quando o inverno tiver acabado e não precisarmos mais de fogueira — Jin debocha e eu solto uma gargalhada.
Ji-min bufa, e joga os dois pauzinhos na gente. Nós nos abaixamos a tempo de não sermos atingidos, então eles passam por cima das nossas cabeças, e caem em quem estava passando atrás de nós. Os galhos caem na panela de água que o Yoon carregava pra fora do trailer, provavelmente na água que ele ia usar pra cozinhar.
Ah cara, ele ia matar a gente.
— PARK JI-MIIIIIIIIIIIN — Yoon berra irritado e nós três começamos a rir tanto que Ji-min até cai da cadeira. Yoon-gi enfia a mão na panela, e joga os pauzinhos longe, sem querer pegando na cabeça de Nam, que grita conosco, e rimos mais ainda. O segundo mais velho (e o primeiro mais mal humorado) berra por desculpas, e então olha pra nós, furioso — Façam logo a porcaria do fogo ou eu afogo os três nessa panela.
— Sim, Senhor ! — nós três batemos continência pra ele, e ele sai revirando os olhos.
— Quem vai ser o próximo a tentar ? JK ? — Ji-min pergunta e eu faço que sim, pegando mais galhos do monte que tínhamos feito.
— Hyung faz isso, me dá aqui — Jin fala cheio de si, e eu reviro os olhos.
Ele pretendia fazer isso como com uma mão só ?
A ideia de acampar no último dia deles aqui ? Brilhante. A execução das tarefas ? Uma tragédia. Achei que a essa altura do campeonato, vendo TLC todo dia dos dormitórios da faculdade, já teriamos aprendido com Largados e Pelados que pra todo acampamento precisávamos trazer uma pederneira.
Ou quem sabe uma caixa de fósforo. Como foi que a gente esqueceu de algo tão importante ?
Saímos de casa sem correria, acredite se quiser, e cedo ainda. Mas depois do Hobi nos obrigar a parar setenta e quatro vezes pra tirar foto das paisagens, de nos perdermos quatro vezes porque o GPS aqui era uma porcaria, e ficarmos duas horas no mercado tentando lembrar se tínhamos pegado tudo, foi engraçado perceber que chegamos no lugar que a minha vó disse que era o melhor da ilha pra acampar quase com o sol se pondo (o que a minha vó disse que era um risco pra gente) e ainda por cima, sem fósforo.
E a gente jurando que ia ser tranquilo quando saímos de casa.
— Talvez isso ajude — Tae-oh diz aparecendo no meio da gente, e estende a mão pra nós.
Ele segurava um isqueiro. O isqueiro do Yoon.
Quando começamos a missão de acender a fogueira, a primeira coisa que nós fizemos foi pedir pro Yoon o isqueiro dele emprestado. Ele fez que sim, e tateou os bolsos, e então puxou eles pra fora. "Eu acho que perdi ele" foi o que ele disse, torcendo a boca, super irritado, quando viu que os bolsos estavam vazios.
— Você só pode estar brincando — falo desacreditado, vendo Tae-oh me jogar o negócio com aquela cara vazia dele — Estamos aqui há duas horas. O Jin quase perdeu todo o ar dos pulmões assoprando esse troço, o Ji-min e eu quase esfolamos as mãos, e só agora você vem avisar que tinha o isqueiro esse tempo todo ? Quando foi que você achou isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...