SETEMBRO
Jung-kook
Eu sou uma pessoa de péssimos hábitos.
Eu não queria, claro. Eu queria ser o cara perfeito, aquele protagonista de filme que chega a dar ódio de tão certinho, mas eu não conseguia evitar. As pessoas tem o hábito de dizer que "a maçã nunca cai longe da macieira", e acho que eu era uma prova viva disso. Eu era muito parecido com os meus pais, e por culpa deles, eu era assim.
Eu não fumo, se é o que você tá imaginando. Ok, minhas tatuagens, piercings e minha escolha de roupas definitivamente combinariam com um cigarro na boca, eu provavelmente ia ficar idêntico a um figurante de Sons of Anarchy, mas eu não vou mentir, eu odiava demais o cheiro daquele negócio pra sequer tentar experimentar. Além disso, eu era muito alérgico, então imagina o tanto de vezes que eu ia espirrar com o cheiro daquilo. E mais, eu já era viciado em cafeína, e digamos que eu já era elétrico até demais por natureza. Eu definitivamente não precisava de outro estimulante.
Não é álcool também, tá ? Como todo bom sul coreano, é óbvio que é algo que eu gosto, mas eu costumo beber como uma pessoa normal, sem intenção de correr o risco de me matar ou acabar matando alguém. Aqui, meu argumento de antes vale pro contrário: eu tinha um estilo que não combinava com alcoolismo, a menos que eu fosse um personagem de um filme adolescente de qualidade duvidosa (ou de Riverdale, você escolhe. Aqui a qualidade não é duvidosa, só é péssima mesmo). Se meu mal hábito fosse a bebida, eu seria o cara que usa jaqueta de couro e óculos escuros dentro de casa, e que quando bebe demais, soca uma parede e depois chora arrependido. Não, obrigada, eu definitivamente passo. Eu não era norte-americano, e não estava disposto a passar uma vergonha dessas, sendo um clichê tão sem graça assim. Credo.
Não, meus péssimos hábitos são coisas piores. Muito piores que isso.
Meu pior hábito de todos tem a ver com ter sangue frio. Tem a ver com estar praticamente morto por dentro pra ser capaz de suportar isso. Pra conviver com isso.
Meu pior hábito é acordar cedo.
Eu sei, brutal, mas não há nada que eu possa fazer, ok ?! Meus pais são assim, e eu também era. Não importa o horário que eu vá dormir, não importa o quão cansado ou o quanto eu deseje (implore) ficar na cama, eu não consigo acordar depois das sete da manhã. Sempre foi assim quando eu morava com meus pais, e acho que sempre vai ser. As sete da matina, todo mundo da minha casa se sentia energético suficiente pra correr uma maratona. Certos hábitos são impossíveis de perder quando você cresce numa casa com cinco irmãos mais novos barulhentos (principalmente como na nossa, que só tinha um banheiro), e acordar cedo era um deles, com os pirralhos gritando ou não.
Se você tá rindo, por favor, pare. Não tem graça nenhuma rir da desgraça do outro desse jeito. Isso é muita falta de educação, não sabia ? E eu não tô sendo dramatico !
Eu levanto de uma vez, como sempre, antes do despertador sequer pensar em tocar. Apesar de ter tido apenas duas horas de sono porque fui influenciável (e burro) o bastante pra deixar meu melhor amigo me convencer a ficar acordado com ele jogando videogame a madrugada toda, eu não sentia cansaço algum.
Pelo menos, eu não.
— Desliga esse troço, JK — meu colega de quarto, deitado completamente torto na cama de frente pra minha, murmura contra o próprio travesseiro, parecendo semi morto, quando o despertador começa a tocar.
Não consigo deixar de sorrir enquanto esfrego os olhos — Bom dia pra você também, hyung. Dormiu bem ?
— Até você me acordar — ele diz com a voz abafada, com a cara enfiada nas cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...