Capítulo 54 - ANSWER: LOVE MYSELF

80 10 11
                                    

FEVEREIRO

Tae-hyung

Se ficarem sem nos visitar por mais de duas semanas, eu juro por tudo que é mais sagrado que venho aqui e pego os três pelas orelhas ! — minha mãe fala maia uma vez, num tom de ameaça.

— Senhora Park, tá todo mundo olhando. Olha o mico — Ji-min avisa a própria mãe, que dá a própria língua pra ele, nos fazendo rir.

— Com que frequência você virá nos ver ? — ela pergunta pra Tae-oh num tom bobo e infantil.

— A cada duas semanas — Tae-oh responde a provocação no mesmo tom, e quando ela olha pra ele com uma expressão mortal, ele sorri — No mínimo. Fica tranquila mãe, não vou fugir.

"Não dessa vez" penso levemente aliviado.

— Nos liguem se precisarem de alguma coisa. Qualquer coisa, me ouviram ? — meu pai diz passando a mão pelo meu cabelo, e o abraço na mesma hora. Ele bate das minhas costas de leve enquanto me despeço — Se cuida TaeTae. E cuida desses meninos, eles precisam de você.

— Eu vou cuidar, pai — murmuro abraçando ele de volta com vontade — Eu prometo.

Nós nos despedimos dos nossos pais uma última vez antes de pegarmos nossas coisas e nos dirigirmos ao dormitório. Acredito que a maioria das pessoas não gostaria de estar voltando pra faculdade, principalmente uma semana antes das aulas começarem, mas nós estávamos esperando por isso há semanas. Voltar pro dormitório, pra nós, significava voltar pra casa, e não tinha nada de ruim nisso.

Eu me sentia muito satisfeito de estar de volta.

Hoje é o primeiro dia da primeira semana de fevereiro, o que significa que é domingo, o que também significa que as nossas férias estão quase no fim. Estamos de volta a faculdade pra mais um ano letivo, e como todos os outros alunos que haviam passado os últimos dois meses fora, que andavam pelo estacionamento abarrotadas de malas, nós voltamos diferentes.

Mais velhos. Mais responsáveis. Mais preocupados.

E quanto a mim, talvez mais desesperado.

Eu ia vê-lo hoje, depois de quase um mês, e eu não sabia como me manter calmo. Pensei nele todos os dias, principalmente na noite depois do meu aniversário. Eu tinha tantas coisas que gostaria de dizer à Jung-kook, e ele certamente tinha coisas que queria dizer pra mim, mas... Nós conseguiríamos falar ? Depois de tudo que aconteceu ?

Nesse momento, eu acredito que ser capaz apenas de olhar pra ele sem sentir vontade de chorar seria o suficiente.

Eu me perguntava como agiríamos na frente dos nossos amigos. Como esconderíamos tudo que aconteceu entre nós. Eu sentia que não seria capaz de nem ao menos fingir que estava tudo bem.

Porque nada estava bem.

— É estranhamente vazio sem o Bam — Tae-oh diz quando abrimos a porta do nosso quarto, para deixarmos nossas coisas aqui primeiro, e fico grato por ele ter feito isso, porque me acalma. Ele olha em volta parecendo incomodado — E muito organizado, e limpo. Eu odiei.

Ele dizer alguma coisa me fazia focar em algo que não fosse eu mesmo ou Jung-kook, e por isso, fico extremamente agradecido.

— Eu também não gosto — digo colocando minha mochila em cima da minha mesa, olhando em volta. O quarto está do mesmo jeito que deixamos há algumas semanas, mas realmente parecia extremamente diferente sem Bam e suas coisas aqui. Era tão estranho não ver a cama dele no canto do quarto, e nenhum dos seus brinquedos jogados por aí. Solto um suspiro enquanto cruzo os braços — Mas tenho certeza que ele está bem melhor na casa da Vovó Jeon. Lá ele tem um bom espaço pra correr.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora