Jung-kook
Já deve ser óbvio a essa altura também, mas caso você seja distraído como eu (eu te entendendo, sério) e não tenha pego nenhuma das mil referências que eu joguei até aqui, vou contar: eu sou louco por filmes e séries.
Decepcionando a comunidade que ama escrever textões no Letterbox, organizar pastas de gênero no Tv Show Time e passar raiva com as notas do Rotten Tomatoes, eu não tenho um gosto próprio pra absolutamente nada, muito menos pra ser cult. No geral, sou bem farofento (expressão cortesia do Hobi. Ele adorava falar isso), e assisto de tudo. Clássicos, terror, romance, trash, comédia ruim, aventura, suspense, infantil... Se prender minha atenção nos primeiros quinze minutos, aquilo ali me tem até o fim, e eu realmente não sossego enquanto não termino de ver.
O que geralmente é legal, exceto por algumas ocasiões que acabam colocando a minha vida em risco, como quando eu decidi ver Senhor dos Anéis versão estendida e quase descolei um problema nos rins por esquecer de ir ao banheiro durante as quinze horas de filme (e também teve aquela vez que eu soquei o Jin sem querer enquanto jogava um jogo no VR, mas como isso não entra na categoria "filmes e séries", vamos fingir que isso nunca aconteceu).
Na real, eu gostava muito do jeito que eu me perdia fácil nessas coisas, porque de verdade, atenção não era o meu forte.
Mas, dessa vez, acho que pela primeira vez na vida, eu não fico preso no filme que estávamos vendo amontoados aqui no meu quarto. Não porque o filme fosse ruim, porque com certeza não era, mas porque a minha vida tava ruim.
O que eu tinha na cabeça pra contar pro Tae-hyung que eu gostava do Ji-min ? Eu devia ter ficado maluco de vez.
Tae-hyung era a última pessoa no mundo pra quem eu pretendia contar meus sentimentos, mas quando vi, já era tarde demais, e eu já tinha falado. Eu não entendi na hora, não entendi até agora, quase duas horas depois, e acho que eu nunca ia entender. Por meses eu escondi tudo dos meus melhores amigos, não chegando a contar nem pro Jin, que só sabia porque ele me conhecia mais que eu mesmo, e descobriu sozinho (na verdade, ele jogou um baita verde e eu caí porque era burro, mas eu preferia dizer que era porque ele me conhecia. Afinal, ele realmente conhecia, já que sabia que eu cairia numa armadilha tão besta, né ?), então eu não sabia porque eu tinha contado pra Tae-hyung.
Pior, eu não sabia o que Tae-hyung faria com essa informação agora.
Ele assistiu o filme tanto quanto eu. Fiquei de olho nele o tempo inteiro, tenso, vendo se eu conseguia ler nem que fosse uma expressão dele, mas ele não olhou pra mim nem uma única vez, nem de relance. Nem pro Ji-min, nem pra ninguém mais. Na real, ele não parecia olhar de verdade pra absolutamente nada.
Ele passou o filme todo fazendo de tudo, menos olhar pra televisão. Ele mexeu nas próprias unhas, olhou pro teto, brincou de embaralhar o baralho que tava em cima da mesa do Hobi, mexeu no celular, e até fez tranças nas franjas da almofada que tava no seu colo.
Ele parecia totalmente disperso, e isso me preocupava demais, porque ele parecia ser uma pessoa bem concentrada. No que ele estava pensando tanto pra deixar ele aéreo desse jeito ?
Eu esperava que não fosse como contar pro Ji-min o que ele tinha descoberto.
— Jung-kook, olha esse pé na minha cara, mais que cacete ! — a voz do Jin chama a minha atenção quando além dele gritar, ele bate no meu pé.
— Desculpa — falo me encolhendo na cama, e sem querer, chuto a cabeça de Nam-joon — Foi mal, Nam ! Foi sem querer.
— Ei, primo Kim errado ! Quem grita com você é o Jin e quem recebe uma pézada sou eu ? — Nam-joon fala rindo, coçando a própria cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...