Jung-kook
Nós contamos tudo. Sem deixar nenhum detalhe de fora.
E a cara que o Ji-min faz... é péssima.
No início, ele parecia estar nos ouvindo com a atenção e curiosidade, tentando entender porque estávamos falando aquilo, mas quando entendeu pra onde a história levava, ele ficou com uma expressão apática, vazia. Quase como as expressões do Tae-oh. Conforme eu e Tae-hyung íamos falando, ele nos olhava de um jeito cada vez mais impossível de entender, mas como o Tae-hyung não parecia disposto a parar de falar, eu também não parei.
Era melhor contarmos tudo de uma vez só.
Quando terminamos de falar, Ji-min fica em silêncio por muito tempo, olhando pra um lugar muito longe daqui, claramente viajando em pensamentos, com o rosto virado pro chão. Quando ele finalmente volta a olhar pra nós, eu tomo um susto.
O rosto dele tava inchado, com os olhos enormes e cheios de lágrimas querendo escorrer, e a boca dele tava tão branca que ele parecia estar passando muito mal.
Era totalmente diferente de quando eu tinha visto ele chorar no estúdio. Aquele choro era de desespero.
Esse aqui, era de culpa.
Ele fala com a voz falhando — Eu não acredito que não percebi. Eu tava tão preocupado com as minhas coisas, olhando pro meu próprio umbigo, que não reparei em vocês dois — ele nos olha com horror, mas não é de nós. É dele mesmo. Ele coloca uma das mãos no rosto — Como foi que eu não percebi tudo isso ?
— Ji, não é culpa sua — Tae-hyung fala colocando uma das mãos nas pernas de Ji-min.
Ele desvia do toque, irritadíssimo. Parece enojado. Ele se levanta, como se não suportasse ficar sentado.
Sei que isso significa que ele tá prestes a explodir. Foi assim que ele começou a agir em Jeju.
— Como não foi culpa minha ? Eu podia ter facilitado a vida de vocês mil vezes se eu tivesse enxergado alguma coisa — ele enxuga as lágrimas com força, usando as costas da própria mão. Ele fala cada vez mais alto, gesticulando sem parar — Eu podia ter ajudado vocês a ficarem juntos, mas eu só atrapalhei !
Eu sabia que ele ia reagir assim.
Outras pessoas provavelmente achariam que ele iria ficar revoltado por termos escondido isso dele, ou com raiva de mim, que além de não ser mais apaixonado por ele, fiquei com a pessoa que ele gostava. Acho que a reação normal de qualquer ser humano numa situação assim seria ficar com raiva de quem mentiu pra você.
Mas Ji-min não era um ser humano normal. Ele era uma das pessoas mais diferentes que eu conhecia. A começar pelo fato dele nunca colocar as necessidades dele em primeiro lugar quando se tratava do Tae-hyung.
Ele tá com raiva dele mesmo, não de nós.
— Você não atrapalhou em nada, Ji-min — falo odiando ver ele reagir exatamente do jeito que eu previ.
— Eu beijei você ! — ele grita comigo. Eu fico quieto, porque apesar de detestar ver ele assim, acho que ele precisa disso, colocar pra fora. Ele podia gritar o quanto quisesse comigo, eu só não queria que ele me odiasse. Ou odiasse o Tae-hyung. Ele se vira, indo pro meio do quarto com uma das mãos na testa. Ele fala olhando pra baixo enquanto anda praticamente em círculos — Eu beijei você, e você já tava com o Tae-hyung. Eu te beijei quando você nem gostava mais de mim ! Eu não percebi que você gostava de mim há meses, não percebi que o Tae-hyung tava se apaixonando por alguém, e eu não percebi o tamanho da merda que eu fiz, até agora, e foi só porque vocês decidiram me contar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...